Tendência

maio 31, 2013

Burlesco, Pinups, Streap Tease, ... será que é tudo igual?



Eu já conhecia o cancan, as pinups, cabarés, o streap tease, mas ao ouvir o termo burlesco, resolvi buscar a fundo o que significa este termo.

Em algumas revistas femininas e sites, vi o assunto ser tratado como o movimento que dá asas à feminilidade,  o sexo que sobe aos palcos na medida, apenas como forma provocativa, sem vulgaridade. E hoje é bem denominado como uma forma de streap tease, buscando traços do século 19, com suas vestimentas e saudoso romantismo dos cabarés e apresentações de época.

Achei ainda o seguinte trecho:

“O termo burlesco vem do latim burrula, que significa brincadeira, farsa - burla em bom português. Trata-se, portanto, da arte de enganar. Original do fim do século 19, a apresentação burlesca calcava-se num teatro de paródia e sátira, que muitas vezes incluía um ou outro número de striptease. O que sobrou dessa herança e pode ser visto hoje também no Brasil foi justamente essa última parte. É o que tem sido chamado de neoburlesco. Nesse novo estilo, mulheres vestidas com roupas retrô fazem exibições extravagantes - como as de Dita Von Teese -, numa mistura do antigo teatro burlesco com cabaré.”

E no site a seguir, um resumo desde seu início até os dias atuais:

Bem! Seja qual forem as denominações, fica a dica de buscar o lado mais sensual e romântico deste novo tema e quem sabe preparar algo bem especial para o Dia dos Namorados.

Uma ajuda neste presentinho a dois, você pode assistir o filme Moulin Rouge, Burlesque, Cabaret e Chicago, para atiçar sua imaginação e quem sabe ajudar a escolher aquela lingerie sensual, os melhores passinhos das danças...

As lingeries rendadas, os corsets e as cinta-ligas estão por aí para você se enfeitar e encantar o amado!

Meninas! Aproveitem e transforme seu presentinho num presentão!


Doguinha

Fonte:



maio 29, 2013

Minha primeira vez...


Desde crianças somos poupados de certos assuntos que com o tempo começam a nos chamar atenção e atiçam a nossa curiosidade. Tudo que nos é colocado como proibido se torna ainda mais interessante a aguça nossa busca por informações.

Eu me lembro da época em que comecei a andar sozinha, trabalhar fora e começar a ver que eu tinha a possibilidade de fazer muitas coisas sem a reprovação dos meus pais ou familiares. E um dia, caminhando pela cidade, passei na frente de um sexshop, e me veio a pergunta “e porque não?!”. Não pensei muito e fui lá na cara e na coragem matar minha curiosidade de como era um sexshop. 

E essa foi minha primeira vez num sexshop.

Para uma jovem de pouco mais de 18 anos, não vi nada demais naquela loja repleta de fantasias e roupas íntimas, fitas de vhs em uma parede e uma vitrine repleta de cremes, loções, batons e acessórios curiosos.
Eu entrei, olhei os produtos e prateleiras por algum tempo e saí, nem fui atendida pela vendedora que estava mais preocupada com sua ligação ao telefone do que com aquela jovem curiosa na loja.

Hoje ainda com tantos tabus entre a sociedade já temos um público maior que entra nos assuntos de relacionamento íntimo e sexo com mais naturalidade. E até mesmo os sexshop hoje dão um banho de inovação e novidades não somente em produtos eróticos, mais também em tudo que se relaciona ao casal, seja ele homem e mulher, homem e homem ou mulher e mulher, trazendo uma variedade de produtos até melhor que muitas lojas de lingerie ou cosméticos.

Para quem ainda tem vergonha de visitar um sexshop, nada melhor do que convidar seu companheiro(a) e descobrir juntos que talvez aquela lingerie super sexy vocês podem escolher juntos lá! Pois sexshop é a loja para o casal.

Quem sabe para este próximo Dia dos Namorados o presente não possa ser comprado a dois?...


Doguinha 





maio 27, 2013

Sex Shop é processado por lutador de UFC



O peso-pena Waylon Lowe, que já lutou pelo UFC entre 2010 e 2011, arrumou dolorosas cicatrizes. Mas não foi durante uma luta. o lutador está processando uma sex shop dos Estados Unidos, depois de ter sofrido ferimentos no pênis, após usar um gel comprado na loja. O atleta pede cerca de US$ 50 mil e acusa os réus de negligência, por não fornecer instruções para uso do produto e avisar sobre possíveis riscos.

Lowe conta que sofreu "danos catastróficos e permanentes", como cicatrizes no pênis, perda de sensibilidade, danos nos tecidos e nos nervos, humilhação, e perda dos "prazeres da vida"

"Essa é uma perda muito particular, mas muito significativa para um homem. Lowe é um homem que, literalmente, passa a sua vida evitando lesões, ele sabe como se proteger. No entanto, a ele não foi fornecido instruções simples, mais básicas para se proteger deste produto. Se isso aconteceu com ele, pode acontecer com qualquer um", disse o advogado do lutador, Thomas Kline, ao site "philly.com".

A sex shop já anunciou que tem retirado o produto das prateleiras. E segundo a presidente do Kama Sutra Co. and Kamsut Inc., Marla Lee, responsável por comercializar o produto, esta é a primeira vez que ouvi falar de tal incidente com este gel especial, que a compania vende por mais de 40 anos.

Texto original: clique aqui

Eu acho que nestes e em muitos outros casos, temos que cuidar muito na hora de comprar qualquer coisa que vá ter contato com nossa pele, principalmente produtos íntimos!

Não é porque não acontece com sua amiga, vizinha ou sei lá quem for, que não vai acontecer contigo! Cada pele, cada corpo tem uma resposta a certos produtos, e temos que ter um cuidado muito grande com isso.

Ah! E comprar coisas baratas podem sair caras viu!!!
Por isso, muita atenção com suas compras para não ter dor de cabeça depois.



maio 18, 2013

Esquentando o clima...



Uma das técnicas mais eficazes para quebrar a rotina sexual é surpreender o parceiro com um ambiente romântico e uma massagem sensual provocante. No entanto, depois de passar aquele creme todo no corpo dele, fica difícil de beijar, não é mesmo? Pensando nisso, algumas marcas desenvolveram os cremes “beijáveis”. Além de cheirosos, eles possuem sabores deliciosos e propriedades totalmente não tóxicas, ideais para serem passados no corpo e beijados depois, sem o menor risco.

Segundo a ginecologista Karina Zulli, do Hospital e Maternidade Rede D’Or São Luiz, o produto contém propriedades vasodilatadoras, o que permite que uma quantidade maior de oxigênio e nutrientes chegue até os vasos sanguíneos e cause o aumento local. “É como se formasse um edema na região. Pode ser aplicado no clitóris, no pênis ou no canal vaginal, o que vai proporcionar um inchaço da região, deixando a mulher mais apertada. Com a penetração, o pênis também vai absorver aquele produto e apresentar um aumento de espessura, conferindo maior prazer à relação”, explica.

Dra. Karina indica o produto principalmente para mulheres que têm dificuldade de sentir prazer ou de ter orgasmo. “Recomendo bastante para mulheres que se queixam da falta de libido, pois o clitóris, que é um dos pontos de prazer da mulher, fica com a sensibilidade mais aguçada graças à dilatação dos vasos. O produto não faz mal nenhum e sai com água. Seu efeito não é muito demorado, e ele pode, inclusive, ser reaplicado para prolongar a sensação”, orienta.

A única ressalva que a especialista faz é quanto a mulheres que apresentarem algum tipo de reação alérgica. “Algumas pacientes têm alergia, então, mesmo depois de lavar, elas percebem que o efeito continua. Neste caso, a recomendação é lavar com água abundante e, se for o caso, aplicar gelo na região”, aconselha.

Veja as indicações do site: clique aqui

maio 13, 2013

Coisas que eu gosto nele



As matérias pela net vivem falando das coisas que as pessoas precisam fazer para agradar o parceiro(a), o que você tem que fazer para conquistar, falam das coisas que não se deve fazer a dois...Mas de tudo isso ninguém fala que você é único(a) e cada um tem seu jeitinho, suas manias, coisas que podem parecer simples ou banal pra você mais para seu parceiro(a) podem ser o que encanta, o que é visto como sensual, sexy.

Sabe aquele dia que seu companheiro está concentrado sentando em frente ao computador, e você fica o observando, e aí ele olha e pergunta “o que foi?”, aí você responde “você é lindo!”... Ele acaba dando aquele sorriso tímido e continua trabalhando.
Ou logo quando sua companheira acorda, toda descabelada, só de lingerie ou aquela camiseta comprida, e você fica admirando ela levantar em direção ao banheiro...São essas coisas simples que para muitos pode ser besteira, mas quando se ama verdadeiramente, são especiais!

De todas as dicas que possam dar por aí, acho que a mais valiosa é “ame a simplicidade da vida a dois” porque nada é igual do que os momentos únicos vividos a dois.



Doguinha

maio 11, 2013

Calendário Kama-Sutra 2013


Para quem acha que seus dias caíram na rotina e não tem nada para aquecer a relação, que tal um calendário com dicas para todos os dias do ano?

Clique na figura, copie e boa sorte com seu parceiro!

maio 09, 2013

Uma pitada de safadeza não faz mal a ninguém




“Que todos os homens são uns diabos”,
Não há mulher que os negue;
Mas todas elas procuram
Um diabo que as carregue...”

Por mais que uma mulher descreva seu príncipe encantado, o homem dos seus sonhos, nenhum pode negar que fica balançada quando conhece um homem mais ousado, que chega junto, que sabe ser safado na medida certa.

E versinhos à parte, tanto homens como mulheres gostam de uma pitada de safadezas. Mas que fique bem claro que esta safadeza é algo a dois, na intimidade, porque homem ou mulher safado se mostrando por aí não é nada legal.

Quem será que já não se deparou com a cena do filme “Uma linda mulher”, onde o Richard Gere entra no seu quarto de hotel e encontra a Julia Roberts sentada ao lado da mesa de jantar usando somente uma gravata, e não pensou em repetir ou receber uma surpresa dessa em casa?

A velha frase de que toda mulher gosta de flores, é algo com um sentido subliminar também.
Quando se conhece parceiro(a), as surpresas sempre são bem vindas, e principalmente quando conseguimos surpreender nosso parceiro com algo que ele gosta.

Uma vez ouvi a frase de uma colega casada que era bem assim “ todo homem procura um santa pra te acompanhar entre as pessoas e uma safada entre quatro paredes”. Não que isso tenha que ser sempre, mas ter aquela pitada de safadeza uma vez ou outra é gostoso, e para quem gosta de sair da rotina é algo muito bom.







maio 08, 2013

TERAPIA SEXUAL PELA RECUPERAÇÃO DA AUTOESTIMA


A Boutique sensual Les Anges Déchus oferece aos seus clientes a Terapia Sexual pela Recuperação da Autoestima, ministrada pela Psicoterapeuta Suely Molitérno, autora do livro Sexo por Sexo x Sexo por Amor.

Para quem busca ajuda para resolver traumas ou bloqueios sexuais, esta é uma boa oportunidade.

Veja detalhes para participar da palestra no :http://lesangesdechus.com.br/2013/eventos

maio 07, 2013

Massagem Sensual... o melhor momento a dois


Quando se está naquele momento a dois, uma boa pedida para começar as preliminares é começar num abraço gostoso, e ir deslizando as mãos ... entre um beijinho e outro começar uma massagem nos ombros... nas costas...

A massagem não é somente relaxante, ela pode ser estimulante e atingir pontos que proporcionam prazer.
E a massagem sensual (também chamada erótica ou massagem tailandesa) explora ao máximo os diferentes tipos de toque e tem papel fundamental na arte da sedução. Você pode usar as mãos, o seu corpo e uma infinidade de acessórios.

A massagem é uma poderosa troca de energia. Então, se não estiver se sentindo muito bem, deixe para fazê-la outro dia. Mas se sentir que está preparada(o), não deixe a oportunidade passar!

Algumas dicas é buscar fazer a massagem num local aconchegante. Se quiser variar, coloque o edredon no tapete da sala, com algumas almofadas, acenda velas perfumadas (só cuidado com os aromas para não ficar parecendo um defumador), use óleos aromatizados (busque sempre óleos com fragrâncias leves para não ficar nada enjoativo e cortar o clima)...

Complete o clima e lugar da forma que vocês dois gostem e se sintam a vontade e aconchegantes! Pois o momento a dois é único e especial sempre!

Dica de reportagem sobre o tema:clique aqui

maio 06, 2013

Testadora de produtos eróticos...Uma oportunidade de ganhar $$

Se você gosta de esquentar as noites "a dois" e ainda pensa em ganhar dinheirinho extra...




Para quem não sabe, o mercado erótico também proporciona oportunidades de emprego ou até mesmo de alguns ganhos extras.

"O Sexônico propõe que o(a) interessado(a) escolha um produto, faça o teste esgotando todas as suas possibilidades (usando de todas as formas possíveis e imagináveis) e envie a sua crítica para a Mariana Blac!

Para tanto o Sexônico criou uma pagina com um formulário onde se preenche alguns dados básicos e enviam-se as informações e critica do produto escolhido. Se o texto for aprovado, ele será publicado e se ganha R$ 50,00."

Mais informações, você pode obter direto no site: http://www.sexonico.com.br/

maio 03, 2013

Game of Thrones e suas cenas mais picantes! (update!)

Será que Game of Thrones é apenas uma série de TV?...





Olha só que coisa! Sabe, estou completamente fora do que está rolando em Game Of Thrones. Confesso que não cheguei a me interessar em acompanhar a série. Mas... but... eis que o site HUFFPOST TV, publicou um video com as “melhores” cenas da série! Da uma olhada ai! incio do video


























Mas rapaz... onde eu estava que eu vi esse série antes! Mas vou comprar todos os Box pra já! Que “Hobbit” que nada! Ai ai viu. No meu tempo, pra ver uma putaria, a gente precisava esperar até Sábado para ver uns dos filmes da Emmanuelle (alguém ai sabe do que eu estou falando!) ou senão, também tinha aquelas sessões privê do SexTime no Multishow. Ainda tem??? será? Só sei que essa série me conquistou. Vou ali ver os primeiros capítulos e já volto...rsrs
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades