Tendência

maio 13, 2013

Coisas que eu gosto nele



As matérias pela net vivem falando das coisas que as pessoas precisam fazer para agradar o parceiro(a), o que você tem que fazer para conquistar, falam das coisas que não se deve fazer a dois...Mas de tudo isso ninguém fala que você é único(a) e cada um tem seu jeitinho, suas manias, coisas que podem parecer simples ou banal pra você mais para seu parceiro(a) podem ser o que encanta, o que é visto como sensual, sexy.

Sabe aquele dia que seu companheiro está concentrado sentando em frente ao computador, e você fica o observando, e aí ele olha e pergunta “o que foi?”, aí você responde “você é lindo!”... Ele acaba dando aquele sorriso tímido e continua trabalhando.
Ou logo quando sua companheira acorda, toda descabelada, só de lingerie ou aquela camiseta comprida, e você fica admirando ela levantar em direção ao banheiro...São essas coisas simples que para muitos pode ser besteira, mas quando se ama verdadeiramente, são especiais!

De todas as dicas que possam dar por aí, acho que a mais valiosa é “ame a simplicidade da vida a dois” porque nada é igual do que os momentos únicos vividos a dois.



Doguinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades