Tendência

maio 07, 2013

Massagem Sensual... o melhor momento a dois


Quando se está naquele momento a dois, uma boa pedida para começar as preliminares é começar num abraço gostoso, e ir deslizando as mãos ... entre um beijinho e outro começar uma massagem nos ombros... nas costas...

A massagem não é somente relaxante, ela pode ser estimulante e atingir pontos que proporcionam prazer.
E a massagem sensual (também chamada erótica ou massagem tailandesa) explora ao máximo os diferentes tipos de toque e tem papel fundamental na arte da sedução. Você pode usar as mãos, o seu corpo e uma infinidade de acessórios.

A massagem é uma poderosa troca de energia. Então, se não estiver se sentindo muito bem, deixe para fazê-la outro dia. Mas se sentir que está preparada(o), não deixe a oportunidade passar!

Algumas dicas é buscar fazer a massagem num local aconchegante. Se quiser variar, coloque o edredon no tapete da sala, com algumas almofadas, acenda velas perfumadas (só cuidado com os aromas para não ficar parecendo um defumador), use óleos aromatizados (busque sempre óleos com fragrâncias leves para não ficar nada enjoativo e cortar o clima)...

Complete o clima e lugar da forma que vocês dois gostem e se sintam a vontade e aconchegantes! Pois o momento a dois é único e especial sempre!

Dica de reportagem sobre o tema:clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades