Tendência

maio 03, 2013

Game of Thrones e suas cenas mais picantes! (update!)

Será que Game of Thrones é apenas uma série de TV?...





Olha só que coisa! Sabe, estou completamente fora do que está rolando em Game Of Thrones. Confesso que não cheguei a me interessar em acompanhar a série. Mas... but... eis que o site HUFFPOST TV, publicou um video com as “melhores” cenas da série! Da uma olhada ai! incio do video


























Mas rapaz... onde eu estava que eu vi esse série antes! Mas vou comprar todos os Box pra já! Que “Hobbit” que nada! Ai ai viu. No meu tempo, pra ver uma putaria, a gente precisava esperar até Sábado para ver uns dos filmes da Emmanuelle (alguém ai sabe do que eu estou falando!) ou senão, também tinha aquelas sessões privê do SexTime no Multishow. Ainda tem??? será? Só sei que essa série me conquistou. Vou ali ver os primeiros capítulos e já volto...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades