Tendência

maio 09, 2013

Uma pitada de safadeza não faz mal a ninguém




“Que todos os homens são uns diabos”,
Não há mulher que os negue;
Mas todas elas procuram
Um diabo que as carregue...”

Por mais que uma mulher descreva seu príncipe encantado, o homem dos seus sonhos, nenhum pode negar que fica balançada quando conhece um homem mais ousado, que chega junto, que sabe ser safado na medida certa.

E versinhos à parte, tanto homens como mulheres gostam de uma pitada de safadezas. Mas que fique bem claro que esta safadeza é algo a dois, na intimidade, porque homem ou mulher safado se mostrando por aí não é nada legal.

Quem será que já não se deparou com a cena do filme “Uma linda mulher”, onde o Richard Gere entra no seu quarto de hotel e encontra a Julia Roberts sentada ao lado da mesa de jantar usando somente uma gravata, e não pensou em repetir ou receber uma surpresa dessa em casa?

A velha frase de que toda mulher gosta de flores, é algo com um sentido subliminar também.
Quando se conhece parceiro(a), as surpresas sempre são bem vindas, e principalmente quando conseguimos surpreender nosso parceiro com algo que ele gosta.

Uma vez ouvi a frase de uma colega casada que era bem assim “ todo homem procura um santa pra te acompanhar entre as pessoas e uma safada entre quatro paredes”. Não que isso tenha que ser sempre, mas ter aquela pitada de safadeza uma vez ou outra é gostoso, e para quem gosta de sair da rotina é algo muito bom.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades