Tendência

maio 18, 2013

Esquentando o clima...



Uma das técnicas mais eficazes para quebrar a rotina sexual é surpreender o parceiro com um ambiente romântico e uma massagem sensual provocante. No entanto, depois de passar aquele creme todo no corpo dele, fica difícil de beijar, não é mesmo? Pensando nisso, algumas marcas desenvolveram os cremes “beijáveis”. Além de cheirosos, eles possuem sabores deliciosos e propriedades totalmente não tóxicas, ideais para serem passados no corpo e beijados depois, sem o menor risco.

Segundo a ginecologista Karina Zulli, do Hospital e Maternidade Rede D’Or São Luiz, o produto contém propriedades vasodilatadoras, o que permite que uma quantidade maior de oxigênio e nutrientes chegue até os vasos sanguíneos e cause o aumento local. “É como se formasse um edema na região. Pode ser aplicado no clitóris, no pênis ou no canal vaginal, o que vai proporcionar um inchaço da região, deixando a mulher mais apertada. Com a penetração, o pênis também vai absorver aquele produto e apresentar um aumento de espessura, conferindo maior prazer à relação”, explica.

Dra. Karina indica o produto principalmente para mulheres que têm dificuldade de sentir prazer ou de ter orgasmo. “Recomendo bastante para mulheres que se queixam da falta de libido, pois o clitóris, que é um dos pontos de prazer da mulher, fica com a sensibilidade mais aguçada graças à dilatação dos vasos. O produto não faz mal nenhum e sai com água. Seu efeito não é muito demorado, e ele pode, inclusive, ser reaplicado para prolongar a sensação”, orienta.

A única ressalva que a especialista faz é quanto a mulheres que apresentarem algum tipo de reação alérgica. “Algumas pacientes têm alergia, então, mesmo depois de lavar, elas percebem que o efeito continua. Neste caso, a recomendação é lavar com água abundante e, se for o caso, aplicar gelo na região”, aconselha.

Veja as indicações do site: clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades