Tendência

maio 29, 2013

Minha primeira vez...


Desde crianças somos poupados de certos assuntos que com o tempo começam a nos chamar atenção e atiçam a nossa curiosidade. Tudo que nos é colocado como proibido se torna ainda mais interessante a aguça nossa busca por informações.

Eu me lembro da época em que comecei a andar sozinha, trabalhar fora e começar a ver que eu tinha a possibilidade de fazer muitas coisas sem a reprovação dos meus pais ou familiares. E um dia, caminhando pela cidade, passei na frente de um sexshop, e me veio a pergunta “e porque não?!”. Não pensei muito e fui lá na cara e na coragem matar minha curiosidade de como era um sexshop. 

E essa foi minha primeira vez num sexshop.

Para uma jovem de pouco mais de 18 anos, não vi nada demais naquela loja repleta de fantasias e roupas íntimas, fitas de vhs em uma parede e uma vitrine repleta de cremes, loções, batons e acessórios curiosos.
Eu entrei, olhei os produtos e prateleiras por algum tempo e saí, nem fui atendida pela vendedora que estava mais preocupada com sua ligação ao telefone do que com aquela jovem curiosa na loja.

Hoje ainda com tantos tabus entre a sociedade já temos um público maior que entra nos assuntos de relacionamento íntimo e sexo com mais naturalidade. E até mesmo os sexshop hoje dão um banho de inovação e novidades não somente em produtos eróticos, mais também em tudo que se relaciona ao casal, seja ele homem e mulher, homem e homem ou mulher e mulher, trazendo uma variedade de produtos até melhor que muitas lojas de lingerie ou cosméticos.

Para quem ainda tem vergonha de visitar um sexshop, nada melhor do que convidar seu companheiro(a) e descobrir juntos que talvez aquela lingerie super sexy vocês podem escolher juntos lá! Pois sexshop é a loja para o casal.

Quem sabe para este próximo Dia dos Namorados o presente não possa ser comprado a dois?...


Doguinha 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades