Tendência

março 15, 2009

Das que mexem com eles



Durante uma conversa discontraida numa mesa de restaurante, uma singela reuinião de dogs vadios, alguém falou sobre aqueles desfiles de lingerie que apareciam, ou aparecem, naqueles programas de TV tipo Luciana Gimenez.

Rá... neguim jogou na mesa as preferiências mais escatológicas! Que acham "sequici!" as de rendinhas, as cintas-ligas, as borboletinhas, furadas (essa é podre em!?), vermelhas, pretas... bege não! nenhuma criatura masculina gosta daquela cor horrorosa anti-sexy!

Mas e ai? Tu chega em casa, vê a patroa linda e cherosa, ou se encontra com ela na correria do dia-a-dia... fala sério, neguim desceu do salto e ficou assim as prefêrencias da mesa:




da esquerda para direita

clique nas fotos para ampliar




1. Ui! Deliça! essa é daquelas que deixam neguim doido. Só por causa daquele lacinho ali ó! Não é Playground mas dá para brincar muito!



2. Rs... essa foi escolhida por um fetishista! Para quem tem tara com fantasias estilo "empregadinha & patrão". Essa lembra muito aquelas fantasias de empregada doméstica né? Quando vi imaginei que só estava faltando o espanador. Por isso neguim pega o Metrô para chegar rapidinho em casa. Comprir os afezeres domésticos.



3. Ô mô deuso! que linda! Nessa "inocência" toda, é a mais erotica da lista. É essa que mexe com o imaginário masculino. Porque todos querem pegar aquela borboletinha ali ó!



4. Ainda bem que estamos no Brasil! Porque todos votaram nessa por ser... pequena! E branca. Aqui... nunca entendi porque branco faz tanto sucesso. Ninguém na mesa disse preto ou vermelho. Azul é estranho, amarelo não combina com a decoração e bege não... bege jamais.



5. Essa é sensacional!!! De utilidade unânime! Imagina: tu chega do trabalho, precisa continuar aquele projeto urgente para o dia seguinte, já está com o tempo estouradíssimo... precisa trabalhar. Então nada melhor que ela vim que essa! Perfeitamente ANTI-SEXY!!! Otima para "corta tesão" e noite a fio de trabalho! Sensacional. Um gênio quem criou! Detalhe: é bege (ou salmão... ou sei lá... é tudo a mesma coisa)






6. A preferida eleita dos dogs. Porque? Se não é tão sexy quanto ás outras? Porque na mesa todos já estavam na fase de "aventuras com uma pessoa só". Ou seja, dia-a-dia. E essa reflete bem isso. Mulher de espirito jovem, carinhosa e meiga. Características numa mulher que ali na mesa, todos adoram. Aliás, reflete também aquele momento que você encontra com ela durante a semana. Inesperadamente, sem ter feitos planos.

Inusitadamente, deliciosa.


---------


Parênteses!

Teve uma vez que fui comprar lingerie para ela. Era um presente inusitado para ela. Entrei na loja e escolhi com a maior naturalidade do mundo, como quem escolhia uma cueca por exemplo. Quem me atendia era uma mocinha, bonita por sinal, mas muito timida. Não sei se pelo fato de ser um homem escolhendo uma lingerie para dar de presente mas... notoriamente ela estava disconfortável.

Ok... desculpem.. eu assumo... não resisti. Dentre alguma, escolhi uma das pequenas e disse á ela:
- Hum... essa parece boa... mas não sei se vai servir nela.
Então olhei para ela e disse:
- Olha... você tem o mesmo porte fisico que ela. Toma (dei as peças pra ela), me deixe visualizar se vai ficar bom nela.

A mocinha tremeu de vergonha, ficou vermelha levemente azul mas atendeu o pedido. Colocou mais ou menos as peças sobre ela, só para medição visual. Falou que eu poderia levar pois ficaria bom.

Segurei o riso, dei um sorriso simpático e disse que iria levar mesmo uma outra peça que eu já tinha escolhido.

Ela respirou aliviada por eu não pedir para ela "experimentar" outras peças. E cuidou do meu pedido.

Confesso que se eu fosse mal, dado uma de indeciso e judiado dela. Mas tive pena. Ela me atendeu muito simpatica. Não merecia.

Mas foi engraçado.





14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se um funcionáriO me atendesse tmb faria isso e ainda entrava no vestiário pra ajuda-lo! (creia! rs)

    Sobre as caçolas, rs:: estou bem na fita então, tenho mts mencionadas, mas, tenho as beges tmb, rs! .fazparte.
    Gostei de saber sobre a opiniao dos dog's.

    Bjinhos ú&e ;**********

    ResponderExcluir
  2. Para que tanta escolha se o bom mesmo é o que há dentro dela..r.s.s.

    Brincadeira... eu amo todo fetiche gostoso... amo uma mulher cheirosa e com uma calcinha curtinha...

    Abçs meu caro,





    Novo Dogma:
    queReres...


    dogMas...
    dos atos, fatos e mitos...

    http://do-gmas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ah, faltou aí o estilo cuequinha, q é super confortável e tmb tem um estilinho sexy...

    ResponderExcluir
  4. haiuhaiuhaiuhauihauiahiuah, mt bom!!! Gosto de todos modelitos, exceto o bege, que meu armário nunca teve o desgosto de ter um... hauihaiuhaiuhaiuh

    Besosss

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Sentimental.

    Bjos meu dog preferido!

    ResponderExcluir
  6. tadinha da vendedora....ficava roxa tb...
    mas,concordo,bege é trash.Mas gostod e preto basico.É sexy tb,né?
    XD

    ResponderExcluir
  7. estou com a sentimental .. a calcinha estilo" cueca" é otima mesmo!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Calcinha é algo essencial para uma mulher. Eu adoro as confortáveis, mas prefiro as menores quando quero provocar. Para dormir eu uso nada na maioria das vezes e faço isso por uma questão d higiene mesmo. Já que ali é uma região que está sempre úmida e propensa à bactérias, acho bacana dar uma arejada. Recomendações ginecológicas.
    Adorei o post
    Beijos
    saudades de vc...

    ResponderExcluir
  9. Ah, que pena, nunca, nunquinha mesmo nenhum vendedor me atendeu assim... do contrário, pediria à ele educadamente que experimentasse a ceuquinha. Que delícia! huashuashuas.

    ResponderExcluir
  10. Oi
    aquela q parece um short, é bege, não é salmão, na verdade nem eu sei o nome dela..mas é utilizada pós-parto rs ou qd se quer esconder muita coisa kkk.
    E coitada da vendedora...rsrs

    E obrigada pela compreensão no seu ultimo comentário.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito complicada essa história. Visualmente, acho uma delícia, mas arranco em poucos segundos. O que eu quero é o que a calcinha esconde.

    Abraços,

    Enfil

    ResponderExcluir
  12. Uma calcinha bonita nao pode faltar em um encontro com o caso ou o namorado. Só acho q há momentos e momentos e o q temos a fazer é escolher a calcinha certa para aquele momento.

    Beijaooo da Morena!

    ResponderExcluir
  13. Calcinhas beges abolidas da gaveta de calcinhas ja faz algum tempo! auhauhauhauha

    e qto a vendedora... tadinha! auhauhauhauahuahuahuahauha

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Rsrs cara ate acho legal isso..tenho fetiche especial por aquelas com liga essa coisas nem sei o nome..mais sei que é lindo de ver e tirar..
    agora cor..não ligo não..quero é logo sem rs

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades