Tendência

fevereiro 27, 2009

a falta do ridiculo



Independente do corpo delicioso, a rosto lindo e o sexapple que exala pelos poros...
Numa pessoa, reparo muito na postura, no jeito e trejeitos, charme e aquela elegância natural.
E definitivamente... entrar no ônibus/metrô falando ao celular, passar a viagem inteira falando alto ao celular e descer/desembarcar ainda falando alto ao celular... não.. não é nem um pouco charmoso, muito menos elegante.

Bom senso e senso do ridículo poderia ser vendido nas farmácias.

Outro dia presenciei uma cena igual, igualzinha, só mudou a atriz e o local. E o engraçado é que essas peças tem o dom de sentar ao meu lado. Sempre! A guria não se intimidava pelas dezenas de pessoas socadas dentro do ônibus e mandou ver ao celular.
Fiquei sabendo que ela iria á um show nos arredores de São Paulo com a mãe, a irmã, umas amigas e um peguete dela. Aliás, ela já tinha voltado de viagem, tinha ido á praia e rolou altas situações duvidosas por lá.

Além do mais... havia dois carinhas atrás dela. Ligaram em horários alternados do dia mas ela não sabe se vai dar bola. Apesar de ter atendido todas as ligações. Em contra partida, a amiga com quem ela conversava tinha brigado com o namorado. Uma coisa meio idiota que rolou na viagem dela. Acho que ele não fez uma vontade dela e ela emburrou. Mas foi devidamente aconselhada pela nossa distinta "falo alto ao celular no onibus" á dar um gelo no suposto namorado e ver no que dá.
Sinceramente... acho que se conselho fosse valioso mesmo, seria vendido, não dado.
Apesar que tem umas cartomantes que sabem disso.

Mas, voltando ao assunto... ela estava animada para ir ao show nos arredores da cidade, show da Isabela Taviane. Mas naquele momento está meio down, então iria chegar em casa, se arrumar toda, e ir para balada. Aliviar o extress com alguém desconhecido sem nome ao qual deverá lembrar o nome na manhã seguinte.

A viagem durou 20 minutos. Durante esse tempo não só eu, mas acho que todas as pessoas dentro do ônibus acompanhou a vida dessa distinta senhorita.

Espero que mesmo que ela vá ao show. E quem sabe não fique por lá!
Assim eu poderia ler meu livro com mais tranqüilidade durante a viagem.

Que por sinal... está numa parte interessantíssima.


E ainda acho que bom senso e senso do ridículo poderia ser vendido nas farmácias.

9 comentários:

  1. Nossa, trabalhar feriado é cruel ! Marchinha de pascoa ? queroo ver ! HAHAHA .
    nossa, ODEIO atender celular no onibus, fico suuper me policiando pra flar baixinho, pq todo mundo fica prestando atenção e taals .. evito mesmo !
    Bom final d semana pra você, beeijos e até :**

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo!
    Por isso, que evito 'pegar' busu por estas criaturas sem noção, que estão espalhadas por toda parte.
    Deveria ser um remédio habitual pra todos e nem precisava de receita, só assim qlquer um possa comprar, ah, e que viesse com uma 'bula' completamente ilustrativa. ^^

    bjinhos ú&e ;**********

    ResponderExcluir
  3. Já aconteceu isso comigo no trem.kkk, mas aquele dia até que foi bom ficar ouvindo a conversa alheia, pois estava indo fazer endoscopia e tinha/tenho pavor desse exame, a mulher falou pra caramba, e o cara que tava sentado ao meu lado só ficava resmungando, pq não aguentava mais ouvir a mulher falar...

    ResponderExcluir
  4. nas farmácias, free shops e conveniências!



    rsrs

    bjão da fê =D

    ResponderExcluir
  5. Ihhh, é complicado mesmo... eu já desisti de ler no buzao, pq sempre tem um santo q se põe ao nosso lado q fala no cel alto ou começa a cantar aquelas músicas maravilhooossas...hehehe

    Beijaooo da Morena!

    ResponderExcluir
  6. Bem ... eu já passei por isso ,mas ao inverso : era eu a falar no cel e por muito tempo ( Obrigado Claro por ter promoções tão incriveis ), mas quando são os outros a fazer ... São outros 500 , parece até que não estão conversando com ninguem , fazem isso só pra chamar a atenção .
    Beijos
    Dry

    ResponderExcluir
  7. hum rum...
    vem cá,onde assino em embaixo?
    XD
    gente inconveniente é pedante.

    ResponderExcluir
  8. hahah por isso mesmo que não atendo telefone no ônibus e detalhe quando alguém liga não toca musiquinhas..apenas vibra!
    odeio o pessoal contando em alto e bom som suas vidas no meio do busão! quando entro no bus ao celular procuro desligar rapidinho.
    se não pode acontecer d alguém postar a minha conversa ...ahah

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Credo, essas pessoas não tem a minima distinção quando falam no celular, são pessoas que se acham só porque tem o celular, e dai? Hoje em dia todos tem , até carro qualquer um com renda minima pode ter, so comprar por financiamento !!!
    É uma falta de respeita com as demais pessoas que estão perto dessa senhorita , é igual celular tocar na missa!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades