Tendência

fevereiro 13, 2009

Dog





Neste momento, chove.

Não é figura de linguagem, está chovendo de verdade. Adoro esse clima de aquecimento para ir para cama com o som da chuva lá fora. É o melhor sonífero do mundo.
Enquanto chove, eu digo que voltei.

Tem muitos assuntos para comentar e os dedos ardem para escrever. Pensei em alguns, nos intervalos do trabalho eu rascunhei outros... Mas me dei conta de que apresentei este blog, mas nunca me apresentei.

Alí, na lateral, tem alguns blogs que visito. Alguns, não todos. Porque visito muitos e a maior parte deles está no Favoritos do meu navegador.

Adoro esse mundo de blogs. Você lê as palavras de vários tipos de pessoas diferentes, com seus próprios jeitos de se mostrar ou mostrar o que pensam.
E identidade.

Alguns, se mostram mesmo como são, colocam fotos. Outros também colocam fotos, mas fotos ilustrativas só para representar, nada haver como são na realidade. Tem aqueles que escrevem através de personagens, pseudônimos. Outros escrevem com o seu "eu" real, mas vivem no mundo real usando personagens, pseudônimos.

Cada um tem o seu jeito.

Cada um é humano. E por trás de cada um desses blogs que você acessa, está uma pessoa real. Com seus medos, traumas, vivências, contas para pagar, dificuldades no emprego, desejos realizados, desejos não realizados, taras, fantasias, felicidades e tristezas. Até quem se destina a ser conselheiros bloguisticos, deixa escapar algum desses momentos ou sentimentos em seus blogs.

Aqui não é diferente.
Por trás desse blogs há uma pessoa comum assim como você. Que sai de manhã para trabalhar e volta á noite. Com fome e doido para comer algo rápido e gostoso que mate a fome. Que tira os sapatos e anda de meia pela casa e que também passa no mercado para comprar leite condensado só para abrir a lata e lamber a tampa.

Se for desses curiosos e te conto que no trabalho eu sonho em me estabilizar na profissão. Ainda não deu. Mas um dia dará.

Gosto de prazeres simples e não resisto á convites para tomar um bom cappuccino pra conversar sobre a vida.

Também gosto de rock como você. Mas talvez eu não dance tão bem como você.
Sempre gostei de mulheres com atitude. Mas o que mexe com meus hormônios são as pequenas e aparentemente delicadas. Aquelas que tem valores simples, honestos e honrados. Que adoram caminhar num parque e que se deitam na grama do parque. Aquelas que são mulheres responsáveis, mas que são capazes de rir e brincar como criança.

Mas eu disse sobre mulheres pequenas, eu te explico. Porque as pequenas, se encaixam fácil no abraço. Algo que meu lado super protetor gosta.

Também gosto de fantasias, de tirar , rasgar a roupa dela e noite de sexo ardente. E também gosto de fazer amor com carinho e a ternura de um primeiro amor adolescente.

Também fico alegre por amor. Também fico triste por amor.
Também falo de amor, também tenho momentos de safadeza.

Também bato o dedo miudinho na quina o móvel e digo adjetivos altamente condenáveis.
Também tenho medo das coisas não derem certo, também tenho medo das coisas darem certo.

Sou amoroso.
Sou impaciente.



Sou como você.
Tão comum quanto.


Tão especial quanto.




Prazer,
Escrevo como Dog.

18 comentários:

  1. Olá Dog...
    Adorei o post...Senti tanto sentimento escrito ai..gostei...
    Beijocas Insanas

    ResponderExcluir
  2. Q legal o texto!!
    Realmente vc nao só se descreveu como tbm descreveu varios de seus amigos blogueiros, pois acima de qualquer coisa q escrevemos em nosso blog temos uma vida normal e alem disso todos sao humanos e sendo assim temos nossos problemas, nossos dias bons e ruins entre outras coisas..

    Beijaooo da Morena!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza você dança melhor do que eu! Hahahaha..rock então, nem se fala...
    Hahahaha

    Adorei o texto, mew. Muito bacana, original, daqueles que a gente lê e sente o que você sentiu quando escrevia.

    Sempre visito seu blog, leio, admiro, as vzs não comento. AMO seus comentários e visitas lá no meu. Tá de cara nova, chegou a ver?

    Muito bacana.
    Depois vou colocar alguns indicados lá. Beijos

    ResponderExcluir
  4. muito prazer, dog!

    do lado de cá fala alguém que com toda certeza dança muito pior que vc... hahaha Alguém que tb gosta de rock, mas estranhamente odeia inglês com tdas as forças da alma.(mas guarda uma leve simpatia adolescente pelo Guns N´Roses, por nostaligia)

    e alguém pequena, aparentemente delicada, com valores simples, honestos e honrados.

    bom saber mais de vc. Eu andava mesmo curiosa...

    ResponderExcluir
  5. Prazer Dog, adorei conhecê-lo um pouquinho mais!!!

    Nesse mundo virtual encontramos tanta diversidade, tantas opções, a cada página visitada acabamos por levar um pouquinho daquela pessoa conosco e acabamos percebendo que somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais!
    Descobrimos que atrás daquela página - com conteúdos que vão desde informação, poesias...até as mais calientes - tem uma pessoa como nós, com anseios, medos, sonhos, desejos...

    Eu adoro tudo isso!

    Bom fim de semana pra vc,
    bjos.

    ResponderExcluir
  6. Nesse texto vc expressou exatamente o que é a blogosfera,sim por trás das palavras tem pessoas,pessoas q sorriem,que choram,q vão p seus trabs,mas acima de tudo pessoas q tem diversos tipos de sentimentos.
    adoro o mundo dos blogs,interagir c as pessoas é uma experiência deliciosa.

    bjos.

    ResponderExcluir
  7. Uau...até me arrepiei...
    Vc descreveu ser um cara do sonho de muitas mulheres...inclusive dos meus, apesar de já ter me desapegado dessas coisas...kkk
    saudades de dar uma passadinha aqui...
    E eu tbm, as vezes me pego a pensar " quem realmente é esta pessoa, cujo o blog estou lendo..."...

    beijos, bom sábado...

    ResponderExcluir
  8. Passa lá no meu blog pra pegar um presente
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. adorei a ultima parte tão especial quanto e tão comum quanto ...
    vc recebe meme essas coisas? Selos?

    ResponderExcluir
  10. Presente pra tu..lá no meu blog..
    beijao

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu sou alta!
    E agora? rsrs


    bjos

    ResponderExcluir
  12. ADOREI! Parece até que eu conheço você agora ! Muita gente usa o blog pra contar oq simplesmente não é, e você pareceu verdadeiro em tudo ! ADOREI mesmo (:
    Uma óoootima semana, até breve :*

    ResponderExcluir
  13. oie
    Sou nova por aqui , mas ja adorei o lugar
    Ate a proxima

    bjo

    ResponderExcluir
  14. Sinceridade assim... putz.. coisa boa de se ler... somos e seremos sempre a primeira e melhor pessoa a nos descrever. Somos tão singulares aqui ou em qq blog por onde passares e diantes dos nossos olhos, talvez nem nos enxergamos, em tantos desabafos, casos e muitos eixos que encobrem nossas reais intenções.

    Tb sou como você... vivo e quando digo o que lá penso... ora estou a contar sobre um eu conhecido... ora estou a ser o escritor severamente questionador à vida... louco e impulsivo para desvendar os dogmas.

    Abçs meu caro,

    Prazer te ler...









    Novo Dogma:
    sonHos...


    dogMas...
    dos atos, fatos e mitos...

    http://do-gmas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ah...adorei!!
    Estava hj mesmo a falar com um leitor sobre este tema, sobre a pessoa que está por tras do blog...puxa...se tivesse achado teu texto me pouparia tantas explicações, perfeito!rsrsrs
    E...ps...prazer enorme saber de ti!
    Lobba de France as suas ordens!
    Lambidas!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades