Tendência

janeiro 22, 2009

Top 5 - series de TV


Pra você ver!

A semana passou tão rápido que nem deu para fazer muitas postagens. E logo chegou o dia de fazer mais uma listinha top 5 (five!!) com os petiscos mais deliciosos das séries de TV!

Aê... neguim gosta em?

Para todos aqueles com calos nos dedos devidos aos controles super confortáveis das TVs á cabo!

Para a nobre missão de listar os petiscos masculinos da telinha... convocada Daniele Means, a loira super fashion!






Top 5 Petiscos - Séries de TV
por Daniele Means


Convidada a fazer uma participação especial em seu novo blog, meu amigo Dog teve a idéia genial de me responsabilizar pelo Top five- Petiscos de Séries americanas. Foi difícil, hein? Mas, vamulá:



[dani falando; deitada num sofá super macio com controles de TV ao redor, petiscos para comer e coca-cola]





clique nas imagens para ampliar

5- Smith Jerod (Jason Lewis), Sex and the city.

Hipnotizante. É a palavra que define o namorado de Samantha Jones, em Sex and the city. É o tipo lindo-de-morrer, que a gente não consegue tirar os olhos da tela. Eu nunca fazia a menor idéia do que ele estava falando... É o pára-tudo-e-desliguem-seus-celulares. Amoroso, gentil, apaixonado e fuderosamente lindo. O mais belo do meu top five. Daria pra ele todo dia, toda hora, em qualquer lugar, e tiraria várias fotos dele pelado para guardar com carinho e mostrar a todos os meus netinhos (as). Mas nosso amor não duraria muito, porque eu estaria desgraçadamente exposta a vudus alheios. Sabem como é, né? Deve ser um inferno ter um homem desses.


4- Jack Shepard (Matthew Fox), Lost.

O herói. Na verdade, o herói dos meus sonhos mais impublicáveis é o Hugh Jackman como Wolverine em X-Men. BUT, como não estamos falando de cinema, e Heroes não mexeu com meus hormônios, Jack Shepard faz o estilo herói-comum, em Lost. Ele não é nenhum mutante, mas é o médico salva-vidas, a luz no fim do túnel. Todos na ilha procuram o Jack. Todos dependem do Jack. Todos são contra o Jack ou a favor do Jack. Ele é irritadinho e marrentinho, mas é o Jack, o líder e apaixonado pela Kate. Larga tudo por ela. De cortar o coração a cena que ele a viu com outro. Jack, honey, call me. Deixa eu sentar no seu colinho. Deixe-me ver sua injeção (podre). Sim, tenho um buraco aberto, que precisa de você. Não, não dá pra ver assim.
(Nosso amor seria para sempre...se não existisse o Sawyer)


3- Derek Shepherd (Patrick Dempsey), Grey´s anatomy.

Ai, ai...(suspiros). Derek, Derek, Derek...My McDreamy. I love you. You complete me.
Dr. Shepherd é o sonho de todas as mulheres. O roupa de médico faz parte do fetiche. Bonito, charmoso, inteligente, sensível, cheiroso (claro que é, né???), apaixonado e com um sorriso encantador. É o genro que mamãe pediu a Deus. É aquele que faz programas românticos, dorme de conchinha, e te acorda com beijinhos (aaaauuuummm). É o que lembra das datas especiais, prepara o café da manhã e quer sexo em qualquer lugar. Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê.
Não tem como não dar para um cara desses. Ponto.


2- Sawyer (Josh Holloway), Lost.

Eu sei que muita gente pensou que ele ficaria em primeiro lugar... Mas gente, eu não posso dar o primeiro lugar para o homem que seria responsável pela minha maior miséria emocional ever. Ele é o lado negro da força. Ele tira a gente da linha. É o comedor, que bate na porta da gente com aquela cara toda. O cabelo dele é lindo, o corpo é gostoso, a barba é mal feita para completar o visual largado, rústico, suado (ui), selvagem (ai). Ele é aquele que mesmo que você esteja feliz com qualquer um, vai sempre lembrar dele com saudaaaaaaade. Jura que não quer vê-lo nunca mais, mas Deus me livre se descobrem que você dá para ele até hoje. É o tipo odiado pelas amigas (bem, algumas nem tanto, né?) e os homens acham ele um saco. Ele é irônico, e só tem habilidade seduzindo mulheres ou utilizando força física.
Deus me defenda.
Ou me mate de amor. (hohohoh)


1- Mr. Big (Chris Noth), Sex and the city.

Quem nunca teve ou tem um Big? Não tô falando desse tipo de big...Todo mundo sabe que tamanho não é documento (hihihi). Tô falando do Mr. Big. É aquele cara que você vai amar para o resto da vida. É aquele que não precisa ser gostoso como o Sawyer; para casar, como o Derek; herói, como Jack ou lindo de morrer como o Smith. Quando ele aparece você só consegue ouvir as batidas do seu coração. Na série ele é rico, inteligente, elegante, charmoso etc, mas o que mais chama atenção é o que ele representa, suas indas e vindas na vida da Carrie. É aquele que estará no seu caminho em qualquer lugar do mundo. É aquele que mesmo que leve dias, meses, anos, sempre volta para sua vida como se fosse ontem.


Top 5 Petiscos - Séries de TV
por Dog



clique nas imagens para ampliar

5 – Alyson Hannigan
Willow Rosenberg em Buffy – the vampire slayer

Quem liga se ela era a toda boazinha companheira da Buffy (Sarah Michelle Gellar) que começou a aprender feitiçaria Wicca e virou lesbica na série? Quem liga?
Com esses olhos lindos, jeito meigo (engana mamãe), vozinha toda sensual e charme de menina quietinha mas malvada (parece até mineira) é o que fazia todo mundo ficar ligado na TV á cabo vendo a Buffy bater nos vampiros! Quanto á Alyson, pode vim fazer feitiçaria quando quiser e não precisa bater na porta!

4 – Jorja Fox
Sara Sidle em CSI

Ok ok... admito! Admito! Tenho fetiche por lindas agentes federais.
Ah.. vai dizer que os marmanjos não perdiam CSI por causa dos belos e intrigantes casos e métodos investigativos da equipe de Gil Grissom? Bom... é! Também! Mas vamos combinar que quando a Sara entrava em cena a galera ia á loucura!!!
Mesmo com aquele jeitinho de “não preciso de ajuda! Eu me viro!”, e ainda fica puta quando não consegue achar a resposta! Mas tudo fachada, porque quando a coisa aperta, logo recebe um colinho!
Mesmo toda independente, Sara, amamos (com maldade) você!

3 - Evangeline Lilly
kate em Lost

Tá.. eu sei! A Evangeline virou arroz de festa nas minhas listas. Tá em todas! Mas se a lista é sobre petiscos de série de TV, não tem como ela não entrar.
Se lembra de meninas malvadas? Então? Kate é criminosa, esperta, apronta e faz aquela carinha de “quem eu???” e ainda tira casquinha do Jack e Sawyer sempre quando pode.

2 - Eliza Dushku
Faith Lehane em Buffy – The Vampire Slayer


Rá... se você leu ai cima sobre o Sawyer ser o lado negro da força, a Faith é exatamente a versão feminina. Menina má, revoltada, atitude que sai pelos poros, tanto sabe de sua gostosura que usa isso a seu favor. Do tipo que você sabe que é furada se envolver, mas não resiste á aquela investida cara-a-cara que te tira do sério e te faz perder o rumo de casa. Aliás, sua carinha marrenta é um charme.

1 - Calista Flockhart
Ally Mcbeal em Ally Mcbeal

Porque a Ally?
Porque além de ser uma advogada de primeira, ela é insegura, atrapalhada, estabanada, faladeira, sonhadora, hiper imaginativa, elegante, bonita, feminina e sonha com aquele grande amor que um dia virá. Talvez, seja a personagem mais humana que já vi. Com todos os nossos defeitos e excelentes qualidades.
Ally Mcbeal.... é a top!


______________

Obrigado á Daniele Means por ter participado da brincadeira! (adorou fazer! tava louca pra isso!).

Visitem o blog da loira toda fashion! - http://www.muleburra.com/leribi/

Agora eu, vou ali para TV porque minha novela (CSI) já vai começar! Bye!

16 comentários:

  1. haaaaaaaaaiiiiiiiiiii adorei os top
    Ei do homens que me foram apresentados adorei todos
    massssssssss (assim mesmo grande )
    nada se compara ao Derek, ele é muito fofo não perco um episodi.
    Fala serio
    Agora ate parece q tava falando de mim quando se referio a Calista Flockhart.
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri muito com as semelhaças.

    bjos amori
    Moni

    ResponderExcluir
  2. Uaallll, mas q seleção en!!
    Todos e todas muito bem selecionadas!!..rs

    Beijaooo da Morena!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lita, só gente boa !
    uheuiheuihe vc é um doce, mas eu estava realmente sem criatividade!
    Por favor entenda, quando nós, mulheres ficamos de TPM, não somos as mesmas , e É SÉRIO. Tenho certeza que o meu 2° eu poem as asinhas de fora .. é terrivel.. os homens tem que ser mais delicados nessas horas... mas isso é outro assunto.

    ResponderExcluir
  4. Noooooooossa, Mr. Big e My McDreamy meus sonhos de consumo numa sexta a noite q com certeza acabaria na próxima sexta.......
    beijos

    ResponderExcluir
  5. como sou pobre não tenho tv a cabo, e me contento com as series que passa em um ou outro canal de tv aberto, mas esse descobri que posso ver minha série favorita através do site do terra..
    Ebtão, sou suspetissima para falar do Derek...amo..sou apaixonada por Grey's anatomy, esim ele é super fofo! kkk
    E calma aí, a Alyson da Buffy vura lésbica?? vc está bricando neh?? kkkk e aquele "quase nerd" que ela gostava? e que por acaso gostava da Buffy?? rs rs..
    Ah! e no seu top 5 faltou alguma das mulheres de grey's anatomy kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Faltou o Chace Crawford , o Nate de Gossip Girl, ele é gatíssimo e ainda tem um corpinho de babar...
    Acho que para mulher faltou a Blake Lively do mesmo seriado.
    Bjokssss

    ResponderExcluir
  7. Só o Jack aí já bastava... ou o Sawyer??? rsrs lindos demais, cada um com seu estilo.

    bjos.

    ResponderExcluir
  8. Mr.Big...eu tenho um em minha vida...rs...,o Sawyer é lindo,adoro...,

    bjos.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom todos das listinha..rsrs
    Dog, agora ta cheio dos top 5 hein..ahahah

    Beijocas da Loira

    ResponderExcluir
  10. O Sawyer (aquela la do losto num sei como se escreve o nome dele) é muito gostoso deveria estar me primiero e o jack em segundo ...
    Mas o que esta em primeiro tem uma coisa que faltam aos outros ...
    Masculinidade
    Sim , pq ele tem jeitão de homem mesmo, não é daqueles que so são bonitos, esse não(ah! eu nunca tinha visto ele antes tá) ele tem aquele jeitão de macho, que tem muita testosterona ...
    Ui!
    Se um dia ele quiser dar uma passadinha aqui em casa, fica a vontade ....
    O que da em quinto também é gostoso, mas acontece que ja basta o Saw alguma coisa de loiro , faltou na lista um negão nem gostoso !!!

    ResponderExcluir
  11. huhulll, realmente esse top ficou bom mesmo, obrigada pelo coments.. beijos

    ResponderExcluir
  12. dessa vez,eu concordo plenamente!!!!
    XD
    esse blog é quente,benhe!

    ResponderExcluir
  13. EUIHEUIEHUIHE obrigada, vou tentar continuar sem criatividade !!
    um beijo e booa semana :**

    ResponderExcluir
  14. Esta lista com certeza foi de arrepiar...

    Ai MR. BIG... adoro!


    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  15. Mr. Big (Chris Noth), Sex and the city, aiiiiiiiiii! tudo de bom... concordo com o primeiro lugar, ele merece!!!!
    Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  16. Oie amigo. Cade su sinal de Fumaça himmm?!
    Esperaaaaaaa,esperaaaaaa kkkkkkkkkk
    To parecendo auqele caro do Zorra rsrsr.
    Ei na verdade vim ti deixar um recado, recebi uma mensagem de uma amigo me convidado para um desafio, então estou ti convidado, quando você tiver um tempinho passa la ta ?

    bjos
    Moni

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades