Tendência

outubro 22, 2008

Inaugurando




Ás vezes me espanta as matérias e artigos sobre sexualidade. Sobre com homens e mulheres se comportam. Como agir. Como deixar de agir.

Me espanta, porque normalmente, parecem aquelas teses de faculdade que nada tem haver com a realidade.
Minha primeira namorada, lia a Cosmopolitan (sim! Eu sei... aqui se chama Revista Nova). E sabe aqueles testezinhos que sempre vinham? Eu fazia todos! Não me agüentava! E ficava indignado com os resultados! Como assim não sou romântico! Não sou sensível!?!?!? (me vendo trajado como Fred Flintstone! Só faltou o Dino!).

Na verdade, eu achava que o quanto mais ler sobre o universo feminino, mais estaria preparado para ele. Ah... que engano! Que inocência!

Não que as mulheres sejam seres incompreensíveis e misteriosos, mas imagina minha surpresa quando descobri que elas (sim!), também tinham os mesmos desejos e taras que eu! (nós homens).

Não achava que mulher também se virava para reparar no traseiro alheio!
Pode uma coisa dessas????

Pode!!!!

Até porque, larguei todos os velhos conceitos (Tá na hora de mudar os seus conceitos; compre um Palio – lembra dessa???), quando o mais "machão" dos meus amigos quase se desidratou de tanto chorar pelo amor perdido.

(Opa... alguém aí do fundo falou algo sobre inversões de papeis?)

Então de tanto ler sobre esses artigos de comportamento, e não concordar com alguns, veio a necessidade de criar um blog sobre esse lado mais verdadeiro dos relacionamentos.

Porque as mulheres não falam, mas fazem. E os homens falam, mas não fazem.

Mas depois de tanta liberdade sexual...
Por mais polidos que sejamos, entre quatro paredes, todo mundo é meio cachorro.


___________

créditos á este blog pela parceria.

4 comentários:

  1. Dog! Vim retribuir a visita e adorei teu blog. Vim pra ficar ;)
    Gosto deste tema das "inversões" de papéis. Nada mais aprisionador do que ficar amarrada num único papel... vida chata, seria. Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  2. A Nova é divertida. Quando leio no cabeleireiro, fico segurando para não rir. E, sim, eu já comprei uma dessas na banca, mas não ajudou em nada... hahaha

    ResponderExcluir
  3. bom, eu leio nova por conta do clube do conto erótico, são trechos de livros picantes na medida certa, daquele q dá pra ler no salão ou no trabalho sem demonstrar qualquer tipo de excitação por conta do q leu.

    bem, vamos ao q interessa, eu sou cachorrona e ponto. aliás, como vc ou vcs disseram, todos somos né, então mãos a obra e sucesso ao blog.

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades