Tendência

outubro 25, 2008

Quando elas atacam


fotografo desconhecido


Como legítimo exemplar masculino, também ando em bando e freqüento rodas de iguais. Nestas horas de total falta de companhia feminina, abre-se um legue peculiar de pérolas de baixo nível. Frases poéticas e encantadoras do tipo:

- Ah... Você viu aquela baixinha que estava lá hoje? Que delicia de vestidinho em!? E porque o marido dela foi embora? Ah... é... estava com dor de cabeça.... ele vai ficar com dor de cabeça se ficar deixando ela sozinha assim!
Disse um amigo no ápice da cervejada, com ares de Dom Juan de Marco.

Na verdade, neguim gosta de brincar com fogo!

Fico imaginando se ele, não movido a cachaça claro, tentasse realmente uma aproximação com a tal referida. Cheio de vontade, naquela postura desafiadora de "Eu te quero, mas vou logo avisando, duvido que tu me agüente!" e ela aceitasse.

Acho que quem pediria arrego primeiro seria ele...

Não pago de garanhão neste sentido. Imagina se não consigo cumprir a propaganda! Tenho medo de ficar tomando essas pílulas azuis de "levanta defunto" e não cogito próteses. Nem vem! Que maratonas sexuais de ereção de horas seguidas são coisas de filme pornô.

Umas pausas entre as refeições são muito bem vindas. Para provocar, "brincar um pouco", atiçar... levantar lá no alto a vontade. Mas nada de antes, prometer o Cirque du Soleil na cama, para na hora H, não conseguir se manter no picadeiro.

Me contaram uma vez, historia de uma amiga, que havia na época em questão um carinha que a estava assediando. Ele vivia se vendendo como o gostosão e desafiando que se ela ficasse com ele, ela não agüentaria. Pediria arrego.

(escuta essa!)
Ela de raiva, topou! Queria ver se era "Diamante mesmo ou vidro da Vidraçaria do Seu João". Arranjaram um lugarzinho e lá foram eles!

No começo tudo bem.... tudo bom... chega na metade do segundo tempo, nosso jogador começa a demonstrar sinais de cansaço. Nossa atleta alí! Firme e forte! Disposta á quebrar recordes.
Em dado momento ela queria algo mais ousado, e desafiou nosso heroi. Que prontamente disse:

-Ah não.... ai não!!! Deus não permite!
(Como assim!?!? Ô amigo... não decepciona! )
No final das contas coube a ela mostrar ao nosso Querubin, santo e imaculado, as virtudes do corpo de uma mulher. (bonito isso em!)

E no final ele disse que não sabia como é bom certas coisas proibidas.

Ai ai...


Moral da historia: "Nunca desafie uma mulher pois os tempos mudaram. Tu pode muito bem tomar um couro dela na cama."


Não minto sobre minhas experiências sexuais e também não tenho medo se ela, tiver mais experiências do que eu. O que vale mesmo, é estar pronto para quebrar velhos tabus e compreender que entre duas pessoas em quatro paredes (ou não), vale tudo.



Ô amigo... não decepciona!!!!!





Nota: Foi só eu... ou mais alguém notou a cueca do modelo da foto? Ah... fala sério. Não usava não! Uma boxe branca ou preta... mas ROXO com detalhezinhos brancos? É forçar demais a amizade.

9 comentários:

  1. Nem reparei na cueca! ahahahahha! Gostei mesmo foi da posição da mulher...
    Acho fantástico quando um casal resolve "somar" todas as experiências da cama, e não as trata como moeda de noegociação. Viva os novos tempos! :)

    ResponderExcluir
  2. É exatamente isso! Haja visto os pedreiros, eles sempre mexem com as mulheres ... mas se alguma der trela (eu já fiz isso pra testar), ele ficam muito sem graça e param de te olhar na mesma hora. É incrível essa necessidade psicológica que alguns homens tem de se reafirmar como machos alfa.
    Beijos.
    PS: Adorei a visita no blog.

    ResponderExcluir
  3. Chega a ser engraçada a pretensão de certos amigos que falam tanto por tão pouco. E o pior é que quando a falha acontece a notícia corre que é uma beleza. E quanto mais garganta é o fulano, mais veloz corre a notícia.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Existe muito carinha nos bate-papos da vida que contam muita vantagem e que devem ser um total fracasso... quando a propaganda é exagerada, melhor desconfiar.

    Obrigada pela sua visita ao meu blog, espero que apareça mais vezes.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. realmente, há muita propaganda enganosa no mercado, mas convenhamos que o apetite feminino é bem mais fácil do que para homens, vai? há toda uma física envolvida e para nós, mulheres, basta a vontade! éée...

    ResponderExcluir
  6. é, eu tmb não gosto muito de caras q vendem salmão e entregam sardinha.

    acho q o bom do negócio é ficar calado, daí sempre a possibilidade de elogios é grande.

    obrigada pela visita, volte sempre.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. esquecendo do mais importante: eu reparei na cueca ridícula do cara da foto.
    bj

    ResponderExcluir
  8. ...confesso que a primeira coisa que reparei foi a cueca...rsss

    ótimo texto

    bjs

    Jana

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades