Tendência

julho 01, 2013

Acidente na hora H


Tem gente que se prepara para aquele momento íntimo, veste a melhor roupa, escolhe o melhor perfume, fica fantasiando como vai ser, o que vai falar... mas e se na hora que o clima está esquentando, acontece algum acidente? O que você faz?

Não vá pensando que nestes momentos esse tipo de coisa não vai acontecer contigo! Somos todos passíveis de acidentes em qualquer momento, até mesmo na hora do rala e rola.

Por isso, a principal dica é não se desesperar!! Seja qual for o acidente! E dependendo do caso, não tenha vergonha, procure um médico.

Vou dar algumas dicas aqui de como lidar em certas situações de acidentes sexuais:

  • Se a camisinha se perder dentro da parceira? Sem crise! A mulher tem que ficar numa posição relaxada, que pode ser deitada na cama ou em pé com uma das pernas apoiada sobre uma cadeira, tentar com dois dedos juntinhos em forma de pinça tentar tirar. Se demorar para achá-la, espere uns minutinhos pois para o sexo a vagina se alonga, mas aos poucos ela volta ao seu tamanho normal.
  • O casal resolveu usar um brinquedinho para esquentar o clima e manter o pênis por mais tempo em ereção, e o dito cujo não sai. Calma! Calma! O home pode tomar um banho frio para ajudar na circulação e assim o pênis vai ficar mais mole e pronto! Se isso não der certo, não percam tempo! Vá ao hospital! 
  • Se acontecer a "a ruptura da túnica albugínea" é caso de compressa fria e ir para o hospital o mais rápido possível. Este termo que falei é dado a fratura do pênis, que ocorre quando rompe o tecido que mantém o pênis ereto e causa uma contusão muscular grave. Neste caso, quanto mais rápido for tratado, o homem perde o risco de deformações ou impotência.
  • Se a noite (ou o dia) está propício para explorar outros cômodos da casa, e vocês resolveram aproveitar, e no meio da coisa acontece de cair, bater a cabeça, escorregar... Busquem juntos cuidar um do outro e depois voltar ao clima. Eu sei que risadas as vezes é inevitável, mas cuidar do seu parceiro(a) com carinho e atenção é sempre maravilhoso! E depois vocês poderão lembrar juntos destes momentos inusitados sem ressentimentos.
Bom! Cuidado nunca é demais! Principalmente com quem se ama!


Doguinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades