Tendência

dezembro 09, 2012

Tons de Cinza


Eu não li ainda o livro "Cinquenta tons de cinza" e também não me chamou atenção os burburinhos de que o livro fale sobre sadomazoquismo.
As pessoas ultimamente fazem tanto marketing em cim de coisas tão bobas que fica difícil falar sobre o assunto.

Como eu não li o livro não posso falar sobre o mesmo. Mas uma coisa eu digo, se as pessoas deixarem de ser tão puritanas e assumirem o que elas são verdadeiramente e os outros respeitarem as opiniões alheias, todos poderemos viver num mundo mais clean.

Se como na música "só um tapinha não dói", isso é para quem gosta e os outros devem respeitar a opção de cada um.

Lembro-me do furdunço quando saiu o livro da Bruna Surfistinha. Eu peguei num sábado no serviço (na época era atendente de telemarketing via chat), como não tinha clientes li o livro em 4 horas. Muitas moças que estavam lá ficaram abismadas e ficavam falando "nossa! como você consegue!", "livro horroroso", "será que é verdade"... E outras coisas que lembro mais...rs E concluindo a leitura, não achei nada de tão assim cabuloso, porque ela escreveu algumas partes da sua história e promoveu seu blog... nada demais. Mas vendo pelo lado marketeiro, souberam aproveitar bem a velha frase de que "o que é proibido é mais gostoso".

Leitura, seja ela "algo proibido" ou não, eu acredito que o que poderá te ajudar é soltar sua criatividade e quem sabe, se você é muito fora da coisa pode te ajudar a soltar a imaginação e criar o clima com seu love, claro que tudo na medida do possível para ambos os lados e que seja satisfatório e gostoso para os dois.

Bom! Deixem de ser tão bobos e antes de comentários, curtam as leituras e criem suas próprias conclusões...
E curtam a vida ao lado do seu love!

Doguinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades