Tendência

dezembro 15, 2012

Sexo nojento?


Eu li uma reportagem onde fizeram uma pesquisa para saber os motivos das mulheres que acham o sexo nojento, e aquelas que foram estimuladas sexualmente, com filmes pornôs e até vibradores, aparentaram não ter nenhum escrúpulo com algumas situações que normalmente seriam classificadas de “nojentas” por elas — como secar as mãos com papel higiênico usado, manusear camisinhas usadas, e até tomar suco com um inseto dentro.

Aí vem aquela pergunta: se você está no clima, vai desistir? Se você sai com aquele homem desejado, não vai deixar de cuidar da sua higiene, seu vestuário, coisas que nem tanto pelo outro mais pensando em você mesma sempre! Se amando, se cuidando é se gostar! E quando se gosta não vai precisar se preocupar com o “depois” daquele encontro repentino com seu “love”.

E a questão de estímulos como vídeos pornôs e brinquedinhos pode ser que você goste e seu parceiro não goste, ou vice-versa. Aí vem a questão de que se vocês realmente estão juntos porque se ama, um vai respeitar o outro e quem sabe numa conversa ao pé do ouvido entram em acordo e curtem juntos algumas novidades e talvez você possa até se surpreender com seu parceiro.

E lembrem-se: quem está a fim, não cria obstáculos.

Doguinha ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades