Tendência

dezembro 13, 2012

A cor ideal para começar 2013

Final de ano vem não somente com preparativos para festas, confraternizações, compra dos presentes entre outros, mas tem algo que mesmo para os mais incrédulos acabam entrando na onda das “simpatias” para atrair coisas boas na virada de ano.

E a escolha da cor de roupa é também uma simpatia. Uma forma de além de uma peça de roupa nova (ou toda ela) atrair as vibrações positivas, e tem gente que ainda foca em cores específicas para ajudar no seu objetivo de conquista, que pode ser amor, dinheiro, esperança...

Eu achei o significado dessas cores:

Vermelho – representa a cor da paixão;
Rosa – o amor;
Verde - a esperança;
Azul - a tranqüilidade;
Amarelo – o dinheiro e a prosperidade;
Preto - a independência e a decisão;
Laranja - a criatividade e a ousadia;
Violeta, roxo ou lilás – a intuição;
Prata - a cor das emoções.

E uma coisa que me lembrei foi a compra da lingerie no final do ano passado junto com meu doguinho... foi algo gostoso e divertido! Eu e ele buscamos nosso parzinho que não poderia deixar de ser amarelinho!! Como dinheiro nunca é demais e principalmente para nós que estávamos investindo em algumas coisas e pagando contas da vida de casados, essa foi uma escolha que demorou um pouco mais ajudou!

Bom! Voltando a compra, foi num passeio em dia de compras e como todo final de ano os supermercados colocam em destaque os conjuntos de calcinha e cueca pra virada de ano, e eu falei “vamos levar pra nossa virada?”, e ele aceitou!! Mas não pensem que foi um conjuntinho amarelo cheguei! Rs O conjuntinho estava numa cor tão bonita que não pensamos duas vezes, compramos!

Eu amo meu maridinho com uma cueca box de cor clara. Ele fica um charme só!

E para este ano... Ainda não sei o que vamos escolher... Com certeza será mais uma compra gostosa e dividindo as alegrias com meu doguinho.

E você... Escolha sua cor e boas compras de fim de ano!

Doguinha ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades