Tendência

setembro 24, 2010

Para discontrair!

Camisinhas!


Certo dia uma mulher estava dirigindo, pelo interior, tentando localizar uns parentes que não via há tempos. Passou por muitas plantações, por muitas roças. Viu muitos caipiras.

Após tentar, em vão, encontrar seus parentes, estava voltando pra capital quando estouraram dois dos pneus de seu carro. Desesperada por não saber trocar pneus e vendo que estava ficando tarde e que a noite estava chegando, pediu ajuda a dois matutos que viu trabalhando (mexendo) numa plantação. Os dois caipiras cresceram os olhos na mulher, que era muito bonita e gostosíssima. Pensaram, lá com eles, que aquela devia ser uma das mulheres que eles viam na tal televisão e que era fácil de "comer", conforme alguns programas que eles viam nessa televisão. Após combinarem alguma coisa, entre si, eles disseram pra mulher que eles só a ajudariam a trocar os pneus se ela "desse" pra eles. Falaram assim, de bate-pronto. Ela se assustou com tal proposta, é claro. Mas, como estava ficando tarde, escurecendo e ela ainda tinha um bom caminho pra percorrer. Além disso, ali ninguém a conhecia, os dois caipiras eram até bem simpáticos e ela, prevenida como só, carregava algumas camisinhas com ela, resolveu topar. Só que, antes, deu uma lição pra eles sobre o uso de camisinha, sobre os perigos da Aids, sobre as possibilidades de gravidez, enfim, assustou-os bastante, antes de praticar, com eles, o "ato".

Foi ali no mato mesmo. Os caipiras foram rápidos, comendo-a um de cada vez, usando, sempre, a tal camisinha. Ficaram entusiasmados com tanto modernismo. Afinal de contas eles, ali bem do interior, comendo uma linda mulher como aquela, dona de um carrão, daqueles de cinema e, ainda por cima, usando essa tal de camisinha. Era demais pra eles. Após consumado o "ato" eles cumpriram a sua parte no trato. Obedecendo, sempre, as instruções da moça, trocaram os pneus. Fizeram a parte "pesada" do trabalho, é claro.

Aí ela foi embora e os deixou super entusiasmados. Felizes mesmo. Até pararam de trabalhar por aquele dia e foram embora, cada um pra sua casa.

No dia seguinte, juntos novamente na tarefa de carpir a roça, um dos caipiras falou pro outro.

- Cumpadre: foi bão onte, né. Só que num entendi dereito esse negócio de camisinha. Será que ela num vai engravidá se nóis tirá a camisinha??? Tô que num güento mais de vontade de mijá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades