Tendência

setembro 17, 2010

Para discontrair!

O Duende Taradão




Estava um negão de uns 2 metros de altura tomando banho no vestiário de um clube quando entra um anão e fica do lado dele.
Ele olha para a piroca do anão, que era gigantesca, olha para a dele, que não chagava nem a 5cm. Daí houve, entre os dois, o seguinte diálogo:

(Chamaremos de N ao negão e de A ao anão, é óbvio...)

N: Como é que você que é um anão tem uma piroca tão grande enquanto que eu, que sou alto e forte, tenho essa coisinha no meio das pernas???
A: Isso é mágica, amigo, mágica...
N: Duvido! Mágica é o cacete!!!
A: Justamente. É o cacete, sim. É que eu sou um duende da floresta e fiz uma mágica para o meu pau ficar grande dessse jeito.
N: Pô, então faz essa mágica pra mim, também. Por favor...
A: Não sei... É uma mágica muito difícil de fazer. Não sei...
N: Ah, faz, vai... Eu faço qualquer coisa, qualquer sacrifício...
A: Então tá! Fica de quatro que eu vou te comer!
N: Ihhh, ta me estranhando cara??? Eu sô é muito macho!!!
A: Então a mágica não vai funcionar e você continuará com essa coisinha que parece de brinquedo.
N: Tá bom...Tá bom...
E lá foi o Negao ficando de quatro e o anão subindo no cara e metendo a piroca.
A: Qual...o...seu...nome...?
N: João.
A: Joao...quantos...anos...você...tem...?
N: 25.
A: João...25...qual...a...sua...profissao...?
N: Pedreiro.
A: João...25...pedreiro...depois de velho ainda acredita em duende???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades