Tendência

setembro 03, 2010

Para discontrair!

A Disputa!!!

O coelho-pai estava discutindo com o coelho-filho:
- Filho, você nunca vai chegar aos meus pés, eu transo muito mais que você e tenho muito mais experiência.
- Pai, você está velho, cansado e eu tenho muito mais vigor que você, eu transo muito mais que você.
- A é? Então vamos ver.
E aí armou-se uma grande fila com cerca de 100 coelhinhas, todas louquinhas pra participar do tira-teima dos coelhos. Todas com as bundinhas preparadas pra serem comidas...

E ficou um coelho de cada lado e foram transando com elas, para ver quem chegava mais rápido no meio da fila:

E o coelho-pai:
-Com licença, obrigado! Com licença, obrigado! Com licença, obrigado! Com licença, obrigado! Com licença, obrigado! Com licença, obrigado! Com licença, obrigado! Com licença, obrigado! ...

E o coelho-filho:
- Com licença, obrigado! Com licença, obrigado! Com licença, obrigado! Com licença, obrigado! Com licença, obrigado! Com licença, obrigado! Com licença, obrigado! Com licença, obrigado! Com licença, obrigado! Com licença, obrigado! Com licença, obrigado! Com licença, obrigado! Desculpe, pai! Com licença, obrigado! Com licença, obrigado! Com licença, obrigado! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades