Tendência

agosto 27, 2010

Para discontrair!

Realmente muito grande!


Um certo dia, compareceu a um consultório ginecológico, uma mulher muito tímida e problemática. Ela, além dos problemas femininos normais, que à levaram à consulta com o tal ginecologista, tinha outro "problemão" que era o motivo principal, segundo ela, de sua timidez e de seus problemas psicológicos. Ela achava que tinha um "xoxota" muito grande. Mas grande mesmo. Segundo ela, a sua era a maior buceta que ela já havia visto em revistas, no cinema, na televisão, seja lá onde quer que fosse. Porisso estava com vergonha de deixar o ginecologista mexer em sua genitália. Comentou seu problema com o médico e ele, é lógico, tentou tirar essa imagem de sua cabeça. Fez a mulher ver que, igual aos homens, as mulheres também possuem órgãos sexuais de tamanhos diferentes mas que, basicamente, são todas iguais, etc. etc.

Não colou. A mulher não deixava por que não deixava o médico lhe examinar. Morria de vergonha. Achava que o médico iria tirar sarro dela, pelo tamanho de sua xoxota e coisa e tal. O médico, é claro, insistiu com ela, disse que já estava acostumado a ver todo o tipo de "buças" e que, para ele, era uma coisa normal. Que ele iria vê-la com olhos profissionais, etc., etc. e mais etc.

Após tanta insistência, ela acabou cedendo. Envergonhadíssima, mas acabou cedendo. Deitou e abriu as pernas para o médico. E ele:

- Mas que bucetão... mas que bucetão... mas que bucetão!!!

- Ô, doutor: eu já sou tão envergonhada, tão problemática. Eu sabia que o senhor iria tirar sarro de mim. Eu sabia... O senhor até podia ficar impressionado com o tamanho dela, é grande, realmente mas, não precisava ficar repetindo a mesma coisa, o tempo todo.

- Mas eu só falei uma vez, dona. As outras duas foram o eco...

Um comentário:

  1. Tadinha. kkkkkkkkkkkk

    bjos, ú&e =****
    Ps.: Que tal uma visita ao meu 'outro' blog? http://fogonaperiquita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades