Tendência

janeiro 21, 2010

A nova Boxe

É a primeira “noite” de vocês!
E você logo pensa “humm... aquelas cuecas amarelas e encardidas não vai rolar! Não vai ser uma coisa sexy..” . Então tu logo pensa como seria bom passar numa Americanas da vida e comprar um pacotinho de cuecas novas! Porque tu não vai querer a mulher broxando logo na primeira noite, por conta dos furinhos da cueca velha-de-guerra-companheira-de-todas-as-ocasiões.

Ai tu vai na loja, já olha uns modelos que ela acharia sexy... percebe que está pensando demais e vai logo no obvio e certeiro: Cueca Boxe! Ah!!! Essa é infalível!!!

Ok... tem modelos de vários tamanhos e jeitos (não sei pra quê). Ai tu pensa como seria bom comprar algo diferente do branco-preto-bege (bege ?????).
Ai vê umas com bichinhos, com desenhos abstratos, geométricas, multicoloridas, carnavalescas e é claro, as de times de futebol. Bom a não ser que ela seja do tipo Renata Fan e comentarista de algum problema de esporte, cueca tipo time de futebol também não vai rolar!



Ai tu chega à conclusão que vai o branco ou preto mesmo!
Afinal, o objetivo é fazer um charme e não ficar muito tempo vestindo ela.




E longe de você querer proporcionar um ataque de risos histéricos na amada transformando uma noite Julio Iglesias, numa sessão dos Trapalhões!


8 comentários:

  1. Eu não suporto boxe de time de futebol e de desenho animado... Prefiro o clássico... De cor... Não precisa ser branco ou preto mas, por favor, não me venha com bege... Mando voltar pra casa na hora! rs

    bjo :*

    ResponderExcluir
  2. Dog...Dog ....

    Nem sabia o que era cueca boxer até ver a fotinho, rs...mas sinceramente, cueca branca é lindaa....acho super sexy....E realmente, se o cara aparecer, na noite D, com uma cueca de super-man ou bob esponja, se broxa eu não sei, mas que vai rolar um ataque de riso, isso concerteza rsrsrs...
    Sonre amor........penso a mesma coisa...mas...aff....já mudei de ideia sobre escrevi.....


    beijo

    ResponderExcluir
  3. Bom! A cor, dependendo da ocasião dá um tchan no clima, mas essas com desenhos..hum...realmente se tornam brochantes! rs Desenhos discretos como uma tatoo até vai mas esses de super heróis ou de bichinhos não rola!..

    ResponderExcluir
  4. kkkkk...essa cueca de Superman é de tricar os ovários!

    Abraços,

    Enfil
    Sexo Verbal

    ResponderExcluir
  5. opa olha eu de volta ao mundo real ops virtual rsrrs.
    Então com relação a cuecas, digamos que adoro preta, não sei porque mas as boxe então é muito linda. Enfim aqui esta a minha opinião

    bjos t mais

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades