Tendência

outubro 08, 2009

Tipo colegial




Seria lembranças do RBD?
Confesso que o grupo fosse todo assim, até eu admitiria que tipo "colegial" é uuuuh! deliça!


Para essas daí, não precisa cantar não! tá bom assim!



Ah... poderia ser pior né! Elas poderiam estar de enfermeiras!

Pensa só!

Um comentário:

  1. Não poderia ser bombeiros? affff amigo canino! bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades