Tendência

fevereiro 19, 2009

presente pra ela

Escolhendo um presente para ela.








da esquerda para direita

1. hum... é... bom para um dia de Sábado quando não se planeja levantar da cama nem para pegar o jornal.
2. Aff... ok! ok! tem gosto para tudo! Mas tá me achando com cara de surfista???? E amarela pô!
3. Hahaha.... essa deve fazer sucesso no quartel do exército! Mas acho que ela não vai gostar. Pior, só se fosse com estampado de oncinha.
4. Nossa.... que coisa horrivel!!! Deve sufocar o piriquito! Não... não dá para usar uma coisa dessas não! Doeu só de imaginar. Passo longe dessa...






5. Hum... legal! Vou mandar essa foto para o meu avô! Ele gostava de usar umas dessas! Ele vai gostar! Ou melhor... vou levar! Vou dar para ele de presente.
6. Não é ruim... usaria... mas... não é "Sequici" o suficiente... ela merece mais.
7. Boa.. pera... vou colocar aqui no carrinho de compras.... será que tem branca?
8. Rsrsrs..... essa é daquelas baratas! Deve vim num pacote de 4 por 10 reais! Pro dia-a-dia tá bom... será que cada uma tem escrito um dia da semana????



















9 . Hum.... opa... essa tá perfeita, gostei.... só pegar na cor branca que ela adora e fechou negocio!
Será que ela vai gostar? Ou será que ela gostaria daquela lá do exercito???? hum.. vai saber!


Não... levo essa mesmo!

16 comentários:

  1. ahahhah

    Bobo!

    Se posso opnar, prefiro a 1º do lado esquerdo..Acho um charme.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha...adorei as cuecas. Mas prefiro meu namorado sem cueca. Liberdade!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos e sucesso. Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Eu ficaria (tiraria??) a 1, 6 e 9!


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Vc é bem preocupado em agradar ...rs

    ResponderExcluir
  5. Apesar de achar q o q enteressa mesmo é conteudo, confesso q essa cueca deixaria a coisa mais interessante..haha
    Bom carnaval, se divirta!!!

    Beijaooo da Morena!

    ResponderExcluir
  6. vamor ajudar então:
    a 1 da primeira foto está perfeita.
    a 2, a 3 e a 4 da segunda foto também estão ótimas, e o problema da segunda (a preta q não é séquissi) está no modelo q não encheu a boxer o suficiente e a última foto sem dúvida é a cueca...
    pronto, missão cumprida.

    agora ok, vc deve estar se perguntando pq escolhi quase todas, tudo bem, eu explico, cada uma serve pra uma ocasião... e a primeira apesar de ser prum sabadão sem programa eu adoraria chegar na casa do meu homem e ser recebida assim, sem propósito, entende? rs

    beijos

    ResponderExcluir
  7. varia cuecas! Muiito bom a sua parte pensar em agradar ! tirando a amarela e branca do vovô .. UIEHUIHEUIHE .. pois é, ta todo mundo apaixonado, e não creio que seja pelo carnaval (ja levei pé na bunda em pleno carnalvaal hein, seria proposital?) euiheuihe acho que é São Valentin que esta rondando por ai.. beijos e aproveiita o feriado ! :*

    ResponderExcluir
  8. eu axo samba-canção sexy.
    mas a ultima...bem bacana.Com td respeito.
    bom carnaval!XDD
    bjs

    ResponderExcluir
  9. se ela vai gostar eu n sei, mas eu prefiro a do exército e essa última, mas em preto ou vermelho. nossa... obrigada pela visita. adorei aqui tb.

    ResponderExcluir
  10. Oi amor rsrsr , dificil escolher mesmo heim , mas você sabe como me agradar e branca é tudo de bom ( eu amooooo).
    Lambidas da sua Cat por todos os cantinhos .

    ResponderExcluir
  11. São todos ótimos. Ficou ... [como eu vou dizer?!] instigante este post! Uauuuuu
    [Mordendo os lábios, ;p]

    Bjinhos ú&e ;**********

    ResponderExcluir
  12. Boa escolha.
    Eu também prefiro branca, heh! ^^

    Belo blog!!

    ResponderExcluir
  13. Escolheu bem
    Adorei o post
    Mto criativo
    Que vc tenha uma linda noite
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Adorei a 7 e a 9...Se forem branquinhas..hummmmmmmm
    Beijos
    Neguinha

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades