Tendência

janeiro 02, 2009

pré aquecimento

Primeiro dia útil do ano!
(não... ontem dia primeiro não conta! quem não estava de ressaca também não queria sair da cama)

A passagem de ano foi ótima, com muitas felicitações ao vivo e virtuais e momentos super tranquilos ao lado de amigos.
1, 2, 3... guerra de rolas de champagne!

Por enquanto estou no aquecimento para voltar a publicar, dá umas mexidas alí.... umas mexidas acolá...
Ano passado tanta gente trocou gentilezas por intermédios de selos que animei a fazer um:



Mas voltando nas felicitações de fim de ano, as conversas rapidinhas por MSN foram as mais sensacionais:

- FELIZ ANO NOVO!!!! isso são horas de moça mãe de familia estar na net?????
- tipo ganhei a noite com esse MOÇA!
- rsrsrs... ué!?!?! e não é????
- lógico q sou!!!!
- então!!!
- se me perguntar sou até virgem!
- hum... interessante.... e o bebê???? obra do Espirito Santo?
- o lance é q meu hímen é tipo "wolverine", saca?
- pera... vem cá... senta aqui.... vamos conversar....
- tem uns aspectos morais nisso...
- tipo.... NÃO ADIANTA REGENERAR!!! PERDEU PERDEU!!!!!
- amigo, comigo é igual jogo do bicho: VALE O ESCRITO.
- A REGRA É CLARA: TEM HÍMEM, É VIRGEM!

Isso antes do champagne!!!

8 comentários:

  1. Ja ouvi falar q virgindade e uma questao mental, por isso q em cada relaçao q eu entro sou virgem de novo.

    bjos otimo inicio de ano pra vc

    ResponderExcluir
  2. Olha onde essa conversa de hímen vai parar hein ahahahaha
    Que animadinho o seu selo, acho que vou fazer um também né!
    Querido, muito obrigada pela visita, saiba que a partir de então vou estar acompanhando seu blog, aliás, estou até te linkando!
    Bjos da Lizz

    ResponderExcluir
  3. Legal seu blog,gostei,
    hímen tipo wolverine foi ótimo rsrs,

    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindinho o selinhod e vcs! Gosteii!!..rs

    Mas que é isso, himem Wolverine?!to rindo moooito..ahahha

    beijocas da Loira

    ResponderExcluir
  5. Relativo, muito relativo.

    Abraços e bom 2009!

    Enfil

    ResponderExcluir
  6. volverine? imagine o resto do corpo!!! rsrs

    obrigada pelo carinho. um 2009 show!



    bjão carinhoso da fê =D

    ResponderExcluir
  7. hum, acho q tenho q concordar com a moça do hímen... rs
    beijos

    ResponderExcluir
  8. O que seria um hímem wolverine? hummmm
    gostei da idéia...uhauahahhauahua

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades