Tendência

outubro 22, 2008

Sex Position of the Week

Hoje eu estava seguindo alguns links que chegaram para mim via FEED, e eis que vou parar no site da Cosmopolitan! (adoro! é cheia de pérolas!)

E não é que lá tem umas posições do Kamasutra! Aliás, meu trauma é não ter sido artista de circo para conseguir fazer algumas daquelas posições.
Mas pelo visto, toda semana no site tem uma dica de posição. E o melhor! Tem instruções de como fazer!!!! Ah... eu não resisto....
Vamos lá! Peguei uma.

Sex Position of the Week - Eletric Slide


Instruções Eroticas:

Você fica para baixo na cama ou de barriga no chão, reta e com as pernas ligeiramente afastadas. Seu cara se senta atrás, em cimas das suas coxas, com as pernas dele na frente e as mãos de cada lado do corpo para se apoiar. Ele pende para trás, em um ângulo de 45 graus para que ele possa posicionar a genitália dele com a sua. Quando ele for para frente e para trás, traga seus pés junto para um ajuste mais apertado. Descanse seus cotovelos e braços para sua frente para fazer uma força de alavanca.

PORQUE você vai adorar:

Se seu cara gosta de dominar na cama, esta posição permite-lhe ser o seu piloto. Ele pode deslizar para frente e para trás num ritmo tão rápido ou sensualmente lento ou se desejar pode ir para baixo escorregando por suas coxas. E desde que não esteja restrita, você pode começar a relaxar e abandonar completamente o controle - o que lhe permite concentrar inteiramente em seu prazer.

Você começa a desfrutar o elemento surpresa já que não consegue vê-lo, por isso, não consegue antecipar o que ele fará em seguida.
Para adicionar alguns extras para esta pode já elétrica, empine o traseiro o máximo possível. A mudança de posição fará com que seus músculos vaginais apertem, conduzindo e selvagem!
Ok!!! tudo certo!
Agora vamos imaginar a cena dessa posição:
- Amor... tem certeza que é assim mesmo?- Hum... hum... pera... acho que sim... é assim que está no livro...- Mas está me dando caimbras nos braços!!! Alias... cortou o MC Lanche como combinamos?- Está me chamando de gordo?????- Se ficar mais tempo em cima das minhas pernas sim!!!! Só quero ver como vamos nos mover!
- Acho que tá errado isso... como vou fazer o bicho encaixar ali???- Aff.... vamos do jeitinho que sabemos que é melhor!!!!

6 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkk! Adorei o dialogo!!!
    Realmente o Kamasutra tem umas posições que só contorcionista faz...

    Com relação ao post anterior:
    Não nego que já fiz esses testes de revista, mas o que percebo nos problemas dos relacionamentos amorosos não são os testes de revista, sites sobre relacionamentos... Está na falta de diálogo e de ambos procurarem entender os problemas um do outro. A maioria das pessoas fica mais preocupada com os proprios problemas e se o outro esta um pouco estressado não prura entender o por quê...

    Muito legal seu blog, virei aqui mais vezes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Pois é eu tava lendo a posição e pensando, demora tanto pra encaixar que perde o tesão rs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. pergunta para os homens: dá pra curvar o pau desse jeito? na foto, parece que vai quebrar.

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs. bom este assunto.
    e bem interessante.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahah! Adorei o diálogo. Mas sou a favor de tentar de tudo e todas as posições. Numa dessas, a gente sempre acaba se surpreendendo... rsrsrsrs
    Beijos querido!

    ResponderExcluir
  6. engraçado, essas posições ficam ótimas no kama sutra e em filmes pornô, mas vai tentar fazer em casa, sai tudo do lugar e ainda é perigoso quebrar ou torcer alguma coisa como já aconteceu comigo.
    beijos

    *O diálogo está perfeito.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades