Tendência

junho 30, 2013

Juntos...até na tatoo



È muito bom quando temos com quem compartilhar as coisas da vida!
Principalmente compartilhar os mesmos gostos.

Tem gente que vai além de uma simples aliança de noivado ou casamento...

Aqui vão algumas imagens de casais que fizeram tatoo juntos!
A idéia é bacana para quem se ama e gosta de tatoo.

junho 28, 2013

Nem todo conto de fadas termina com final feliz...


Mas isso não é o que parece



Se você busca discrição e praticidade principalmente quando o assunto é de teor íntimo, vai gostar deste batom, ou melhor, não é o que parece!!

Este batom é na verdade um vibrador.

E você pode encontrar em diversos modelos. Até um batom néon! Este com certeza você não perde dentro da bolsa.

Conheça o produto: clique aqui

junho 27, 2013

Contos de fadas na hora H


A imaginação das pessoas pode ir muito além do que muitos podem imaginar!

Além das fantasias e para ajudar a criatividade dos casais, o site revelateurs mostra os detalhes do produto e comercializa o produto.

Veja detalhes:clique aqui

junho 25, 2013

The2Dogs no Facebook

Yes!! Nós temos FanPage!!!


O The2Dogs não poderia deixar de fazer parte das redes sociais!!!

Mesmo sem tempo para escrever, por conta dos trabalhos pessoais, não quero abandonar o blog!!!
Não posso abandonar o blog!!!
Agora eu "Dog" e a minha amada "Doguinha" rs vamos escrever aqui no The2Dogs.

Não deixem de acompanhar nossa fanpage também!!!

Lá vai o endereço - www.facebook.com/the2dogs


junho 21, 2013

Camisinhas estilosas


Essa é uma criação do designer italiano Benedetto Papi.

Conheçam seu trabalho: clique aqui

junho 20, 2013

Vibrador como remédio!



Vibradores eram utilizados como remédio contra a “histeria” no século 19

Nas primeiras décadas do século 19, mulheres que apresentavam irritabilidade, insônia, ansiedade, dores de cabeça, choro e falta de apetite, entre outros sintomas, eram diagnosticadas com “histeria”, uma doença psíquica tida como exclusivamente feminina. O problema, acreditava-se, era causado por perturbações no útero. “Na medicina hipocrática, ao contrário do Egito antigo, um ativo desejo feminino por sexo e seus sintomas – inclusive excitação, fantasias eróticas, lubrificação vaginal e comportamento em geral melancólico ou irracional – eram conhecidos como uma doença chamada histeria – literalmente, doença causada por um deslocamento do útero”, esclarece o jornalista Jonathan Margolis em seu livroO: The Intimate History of the Orgasm (“A história íntima do orgasmo”, lançado no Brasil pela Ediouro).

Saiba mais detalhes sobre este assunto: clique aqui


junho 15, 2013

Entrar para o Livro dos Records fazendo sexo.


Fazer sexo com 100 mil homens ao redor do mundo. Esse é o objetivo de Ania Lisewska, polonesa de 21 anos, que quer completar o feito para entrar no livro dos recordes.

A maratona pela qual passará a polonesa já teve início em maio e, segundo ela própria, só terminará depois que o objetivo dos 100 mil for atingido. Amante do sexo, ela espera quebrar paradigmas com sua tentativa.
"A Polônia é um país no qual o sexo é um tabu, qualquer pessoa que queira realizar suas fantasias sexuais é considerado pervertida, prostituta ou doente mental", afirma ela, que se considera "amante de sexo, diversão e homens".
Atingir o objetivo não é nada fácil. Caso tenha um fôlego acima do normal e durma 8 horas por dia, Ania conseguiria transar com 16 homens por dia, um a cada hora. Seriam, então, necessários mais de 17 anos para que ela completasse sua conta.
Tempo demais, não?
"Quero homens da Polónia, da Europa e de todo o Mundo. Adoro sexo, diversão e homens", continua Lisewska, sem medo de ser criticada ou incompreendida.
Texto original: clique aqui

junho 04, 2013

Trabalhar nu pode ser criativo




Se você acha que nudez é algo tão pecaminoso e que deve ser reprimido, pode estar enganado!

Uma agência de designer em Nova York, a Sagmeister & Walsh, resolveu reunir desde o presidente até o estagiário da empresa pra um sessão de fotos “nu”.
Éh isso mesmo! Você não se enganou! Todos nus!

A empresa já tem mais de 20 anos no mercado com grandes clientes como Lewis e HBO.

No site, eles contam que as fotos foram feitas na inauguração do estúdio recém pintado de branco, e convidam a todos para sempre visitar o site com a seguinte frase: “Volte diariamente durante toda esta semana, como fazemos performances aleatórios para a webcam: você pode nos pegar trabalhar nu, dançando, ou dormindo".


Veja as fotos do ensaio: clique aqui


Doguinha


Precisando de modelo?


Se você acha que boneca de sexshop serve apenas para fazer companhia (e outras coisinhas) está enganado(a)!

Lá no Japão, tem empresas que não perdem tempo buscando modelos para demonstrar seus produtos, eles compram as grandes "dolls" e as colocam pra trabalhar!

Veja algumas empresas:




Se você estiver no trânsito e achar que aquela pessoa no banco do carona do carro ao lado está muito quietinha ou se ver aquela modelo muito sorridente parada naquele estande de feira de eventos, pode ser que você esteja vendo uma dessas bonecas.


Doguinha

junho 03, 2013

Uma Virada Cultural Pornô em São Paulo!


Uma virada cultural pornô vai acontecer!!

É a Pop Porn 3 Festival.

Nos dias 7, 8 e 9 de junho de 2013, com uma programação bem variada para todos os gostos! De filmes, exposições e workshops, você poderá fazer até um passeio de bike com sua fantasia mais sexy e poderá até ganhar brindes do evento!

Vejam toda a programação no site: http://popporn.com.br/


Michael Douglas diz que seu câncer foi causado por sexo oral


Michael Douglas fez uma declaração bombástica em entrevista ao jornal 'The Guardian'. O ator, que foi diagnosticado com câncer na garganta em agosto de 2010, disse que seu tumor foi causado por meio de sexo oral. 

Sem rodeios, Michael respondeu: “Não. Porque, sem querer ser muito específico, este tipo específico de câncer é causado pelo HPV, que na verdade vem do sexo oral”. "Eu achei que o estresse causado pela prisão do meu filho teria motivado o aparecimento do meu câncer. Mas, sim, esta é uma doença sexualmente transmissível, que causa câncer e se você tem isso, sexo oral é... também o melhor remédio para isso” disse o astro se referindo à prisão de Cameron, condenado por posse de drogas.
Após meses de desconforto e se consultando com vários especialistas, Michael foi diagnosticado com a doença já bastante avançada, nível quatro. Ele se submeteu à sessões de quimioterapia e se recusou a usar um tubo para se alimentar. Perdeu 20 quilos devido a uma dieta líquida. Livre da doença há dois anos, o ator faz exames regularmente.
Texto original: clique aqui

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades