Tendência

dezembro 30, 2012

Proibido não mais!

 
Antigamente, falar de sexo, erotismo ou outro assunto similar era proibido...

Estes dias, meu marido trouxe para casa a revista de propaganda de uma famosa livraria de shopping e fiquei admirada com a divulgação logo de início do assunto livros, uma página inteira de "Literatura Erótica".

Imagine só! Antigamente, falar de sexo era coisa proibida e muito mal vista pela sociedade, apesar de muitos ter seus livros eróticos guardados lá no fundo das gavetas ou dentro de seus armários.
Agora, a sociedade maqueia este assunto e o coloca com o nome bonitinho de "literatura erótica".

Essa onda de livros polêmicos acabou chamando atenção de muitas empresas que viram nesse mercado o seu "ganha pão" e com isso tudo agora é bonitinho e nada assim tão feio ou pecaminoso pra ser lançado no mercado.

Acredito que se você tem personalidade e sabe usufruir deste tipo de material de modo particular não tem nada demais! Cada pessoa tem seus gostos e a liberdade de gostar do que quiser. Só não sei dizer como a mesma sociedade consegue explicar isso, por exemplo, para uma criança, que na sua inocência, vê uma página dessa e pergunta para seus pais "o que é literatura erótica?"

Doguinha

dezembro 28, 2012

É só pagar e levar

 
Foi-se o tempo em que maquininha de rua era só pra comprar latinhas de refrigerante ou água...

A Aquelas Coisas SexShop se prepara para lançar na Erotika Fair 2013 as famosas "popupmachine", que nós estamos mais familiarizados como maquininhas de rua onde compramos refrigerante, água, chocolate ou outros produtos. Só que estas ao voltadas ao público de casas noturnas e motéis, com produtos eróticos para você comprar e levar na hora. Mas esta não vai aceitar moedinhas...rs...o pagamento será somente via cartão de crédito.

Veja mais detalhes desta novidade:  Erotika Fair 2013



dezembro 27, 2012

Prepare a agenda para 2013


Em sua vigésima edição, e consolidada como um dos eventos oficiais da cidade de São Paulo, a EROTIKA FAIR apresentará os lançamentos das principais empresas e marcas do mercado adulto mundial.

Novamente no complexo Anhembi, um dos principais pavilhões de eventos da América Latina, a feira terá um horário de funcionamento exclusivo para o trade, ou seja, somente os profissionais credenciados terão acesso nas três primeiras horas dos dois primeiros dias. Por este mesmo motivo, as atrações se iniciarão somente a partir das 17 horas. Estão sendo programados eventos paralelos que atendam ao interesse dos empresários e novos investidores do setor. 

O nosso lema continua sendo: "PORNOGRAFIA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM VÊ, E NÃO NO QUE É VISTO. PRECONCEITO É FRUTO DA FALTA DE INFORMAÇÃO". 

EVALDO SHIROMA Criador, promotor e organizador, com muito orgulho, da primeira feira erótica do Brasil. 

DATA De 04 a 07 de Abril de 2013 
LOCAL Palácio das Convenções do Anhembi - São Paulo 
HORÁRIOS Dias 04 e 05 de Abril 14:00H as 17:00H - Somente profissionais do setor, devidamente credenciados. 

Acesso do Consumidor a partir das 17:00H. Dias 06 e 07 de Abril 14:00H as 22:00H - Para Todos 

Texto oficial: Site Erotika Fair 2013

dezembro 17, 2012

Vídeo: Como são feitos produtos eróticos.

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Quantidade ou qualidade?


Achei uma pesquisa que mostra que as mulheres não andam fazendo tanto sexo,e querem mais!



Mais será que é mais importante a quantidade ou a qualidade?

Fazer amor na cama, no sofá da sala, na mesa da cozinha, no box do banheiro...de manhã, à tarde, a noite... Será que tudo isso tem mais valor do que uma ou duas noites com um jantarzinho a luz de velas, lingerie nova, música suave de fundo ou um filminho embaixo dos lençóis, com um vinho e alguns petiscos?

Doguinha ;-)

dezembro 15, 2012

Sexo nojento?


Eu li uma reportagem onde fizeram uma pesquisa para saber os motivos das mulheres que acham o sexo nojento, e aquelas que foram estimuladas sexualmente, com filmes pornôs e até vibradores, aparentaram não ter nenhum escrúpulo com algumas situações que normalmente seriam classificadas de “nojentas” por elas — como secar as mãos com papel higiênico usado, manusear camisinhas usadas, e até tomar suco com um inseto dentro.

Aí vem aquela pergunta: se você está no clima, vai desistir? Se você sai com aquele homem desejado, não vai deixar de cuidar da sua higiene, seu vestuário, coisas que nem tanto pelo outro mais pensando em você mesma sempre! Se amando, se cuidando é se gostar! E quando se gosta não vai precisar se preocupar com o “depois” daquele encontro repentino com seu “love”.

E a questão de estímulos como vídeos pornôs e brinquedinhos pode ser que você goste e seu parceiro não goste, ou vice-versa. Aí vem a questão de que se vocês realmente estão juntos porque se ama, um vai respeitar o outro e quem sabe numa conversa ao pé do ouvido entram em acordo e curtem juntos algumas novidades e talvez você possa até se surpreender com seu parceiro.

E lembrem-se: quem está a fim, não cria obstáculos.

Doguinha ;-)

dezembro 13, 2012

Até aonde sua imaginação possa te levar...

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

A cor ideal para começar 2013

Final de ano vem não somente com preparativos para festas, confraternizações, compra dos presentes entre outros, mas tem algo que mesmo para os mais incrédulos acabam entrando na onda das “simpatias” para atrair coisas boas na virada de ano.

E a escolha da cor de roupa é também uma simpatia. Uma forma de além de uma peça de roupa nova (ou toda ela) atrair as vibrações positivas, e tem gente que ainda foca em cores específicas para ajudar no seu objetivo de conquista, que pode ser amor, dinheiro, esperança...

Eu achei o significado dessas cores:

Vermelho – representa a cor da paixão;
Rosa – o amor;
Verde - a esperança;
Azul - a tranqüilidade;
Amarelo – o dinheiro e a prosperidade;
Preto - a independência e a decisão;
Laranja - a criatividade e a ousadia;
Violeta, roxo ou lilás – a intuição;
Prata - a cor das emoções.

E uma coisa que me lembrei foi a compra da lingerie no final do ano passado junto com meu doguinho... foi algo gostoso e divertido! Eu e ele buscamos nosso parzinho que não poderia deixar de ser amarelinho!! Como dinheiro nunca é demais e principalmente para nós que estávamos investindo em algumas coisas e pagando contas da vida de casados, essa foi uma escolha que demorou um pouco mais ajudou!

Bom! Voltando a compra, foi num passeio em dia de compras e como todo final de ano os supermercados colocam em destaque os conjuntos de calcinha e cueca pra virada de ano, e eu falei “vamos levar pra nossa virada?”, e ele aceitou!! Mas não pensem que foi um conjuntinho amarelo cheguei! Rs O conjuntinho estava numa cor tão bonita que não pensamos duas vezes, compramos!

Eu amo meu maridinho com uma cueca box de cor clara. Ele fica um charme só!

E para este ano... Ainda não sei o que vamos escolher... Com certeza será mais uma compra gostosa e dividindo as alegrias com meu doguinho.

E você... Escolha sua cor e boas compras de fim de ano!

Doguinha ;-)

dezembro 09, 2012

Tons de Cinza


Eu não li ainda o livro "Cinquenta tons de cinza" e também não me chamou atenção os burburinhos de que o livro fale sobre sadomazoquismo.
As pessoas ultimamente fazem tanto marketing em cim de coisas tão bobas que fica difícil falar sobre o assunto.

Como eu não li o livro não posso falar sobre o mesmo. Mas uma coisa eu digo, se as pessoas deixarem de ser tão puritanas e assumirem o que elas são verdadeiramente e os outros respeitarem as opiniões alheias, todos poderemos viver num mundo mais clean.

Se como na música "só um tapinha não dói", isso é para quem gosta e os outros devem respeitar a opção de cada um.

Lembro-me do furdunço quando saiu o livro da Bruna Surfistinha. Eu peguei num sábado no serviço (na época era atendente de telemarketing via chat), como não tinha clientes li o livro em 4 horas. Muitas moças que estavam lá ficaram abismadas e ficavam falando "nossa! como você consegue!", "livro horroroso", "será que é verdade"... E outras coisas que lembro mais...rs E concluindo a leitura, não achei nada de tão assim cabuloso, porque ela escreveu algumas partes da sua história e promoveu seu blog... nada demais. Mas vendo pelo lado marketeiro, souberam aproveitar bem a velha frase de que "o que é proibido é mais gostoso".

Leitura, seja ela "algo proibido" ou não, eu acredito que o que poderá te ajudar é soltar sua criatividade e quem sabe, se você é muito fora da coisa pode te ajudar a soltar a imaginação e criar o clima com seu love, claro que tudo na medida do possível para ambos os lados e que seja satisfatório e gostoso para os dois.

Bom! Deixem de ser tão bobos e antes de comentários, curtam as leituras e criem suas próprias conclusões...
E curtam a vida ao lado do seu love!

Doguinha

dezembro 07, 2012

2012 se vai...

Mais um ano se vai...

E como não poderia deixar de ser, todo final de ano sempre nos dá aquele momento de refletir o que se passou e o que se espera para o próximo ano.

Nunca podemos deixar de levar conosco todas as coisas boas e das ruins transformar em aprendizado para melhorar cada vez mais.

2013 para nós (eu e o Doguinho) promete muito! E queremos fazer dele um ano repleto de grandes conquistas e muito "love"...

E para nosso caros leitores e seguidores, quero dizer que 2012 foi um tanto apagadinho por conta de outras prioridades, mas 2013 vem novidade por aqui!!...

Nunca esqueçam:

Se tiver que amar na noite de Natal, ame.
Se tiver que se apaixonar, se apaixone.
Se tiver que criar historias para contar, crie.

Mas acima de tudo, viva.
Viva feliz.


Felicidades para vocês!

Doguinha
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades