Tendência

janeiro 21, 2010

A nova Boxe

É a primeira “noite” de vocês!
E você logo pensa “humm... aquelas cuecas amarelas e encardidas não vai rolar! Não vai ser uma coisa sexy..” . Então tu logo pensa como seria bom passar numa Americanas da vida e comprar um pacotinho de cuecas novas! Porque tu não vai querer a mulher broxando logo na primeira noite, por conta dos furinhos da cueca velha-de-guerra-companheira-de-todas-as-ocasiões.

Ai tu vai na loja, já olha uns modelos que ela acharia sexy... percebe que está pensando demais e vai logo no obvio e certeiro: Cueca Boxe! Ah!!! Essa é infalível!!!

Ok... tem modelos de vários tamanhos e jeitos (não sei pra quê). Ai tu pensa como seria bom comprar algo diferente do branco-preto-bege (bege ?????).
Ai vê umas com bichinhos, com desenhos abstratos, geométricas, multicoloridas, carnavalescas e é claro, as de times de futebol. Bom a não ser que ela seja do tipo Renata Fan e comentarista de algum problema de esporte, cueca tipo time de futebol também não vai rolar!



Ai tu chega à conclusão que vai o branco ou preto mesmo!
Afinal, o objetivo é fazer um charme e não ficar muito tempo vestindo ela.




E longe de você querer proporcionar um ataque de risos histéricos na amada transformando uma noite Julio Iglesias, numa sessão dos Trapalhões!


janeiro 12, 2010

Dica de fotografia




Ah... o primeiro post do ano!
Voltando das merecidas férias, novas idéias, novos rumos...

Mas vejo que não foi somente eu que estou voltando. Muitas das minhas leituras favoritas também estão.

Mas como lenga lenga não é aqui...

Engraçado, vocês se lembram quando a moda era fazer dança sensual e strip-tease para agradar aos maridos? Pois é, confesso que ninguém dançou para mim não! Pelos menos até o presente momento..rs

Mas como o ser humano é criativo, agora a moda é book sensual. Menino, a mulherada está fazendo ensaio sensual para dar de presente aos maridos ou namoridos...rs... que beleza!

Imagina! Receber um presente desses da sua esposa / namorida !
A parte boa é que você vai poder dormir com a modelo! Que maravilha!

Confesso que realmente acho bacana. E acho mais legal ainda a retribuição. Muitos homens estão começando a fazer ensaios para agradar às esposas.

Legal isso! Afinal, essas “aventuras” trazem um “quê” de novidade intima para o casal. Ajuda a derrubar a timidez, a barreira sexual entre os dois.

E acredite, apesar do sexo ser algo banalizado hoje em dia, as pessoas não são tão liberais e sexualmente libertas quanto dizem.

Bom... ai na net tá cheio de fotógrafos que realizam esse trabalho. Mas pra quem quer ser fotografa(o) para dar de presente aos seus respectivos amores, entra ai em contato com Valesca Braga e Ronaldo Ichi, parceiros do blog. Conversando com o casal de fotógrafos, eles me disseram que realizam ensaios sensuais. Mas detalhes.. .não sei ô ! Entra em contato com eles nos e-mails:

ronaldo_ichi@yahoo.com.br ou fotografia@clickarteacao.com.br

websites: http://ronaldoichi.carbonmade.com ou http://clickarteacao.com.br


É isso aí, fica aí a indicação.


O resto é só alegria para o maridão...rsrs... ou alegria para a esposa né, vai saber :p
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades