Tendência

março 30, 2009

Segunda-feira!

E por falar em Dogs...


Pra quem não sacou, o que ele deu para ela foi um anel vibrador. Ai sim em!? brinquedinhos!


Particularmente tudo que dê uma pitada á mais na hora é bem vindo. Ainda sim, minha prefêrencia ainda são os óleos de massagens. Uuuhhh... deliça.


Os comerciais da Durex são hilarios.

março 27, 2009

Selos!!!

Agradecendo aos selos tão gentilmente presenteados!




















Gabyshiffer - COISAS DE MULHER





Madrasta - a madrasta má






Obrigado á todos pelos presentes! Os recebo com muito carinho.
Se eu não peguei algum, porfavor me avisem!




Ps.
Está rolando a votação lá no Traços de um homem em! Votem nos seus preferidos lá!

março 25, 2009

pausa romântica

Porque um pouco de romantismo também é preciso

__________________________________________________






por ronaldo ichi


Não gosto das rabugentas.
Das que reclamam demais, de cara sempre emburrada, prontas para cravar a estaca no coração de alguém.
Das que nunca vêem o Sol brilhando e sobre tua casa, sempre com um céu nublado.
Das que escondem o sorriso.


Não gosto.





Não gosto das empolgadas.
Das que sempre estão felizes demais, que nunca tem um momento tristeza, nem um cantinho para chorar.
Das que escondem os sentimentos e guardam tudo para si, acumulando até explodir.
Das que mostram o sorriso, sufocando uma lágrima.


Não gosto.





Gosto das que sentem.
Das que vivem os sentimentos na hora em que eles vem, procurando colo quando sentem vontade, pulando de alegria quando o Sol aparece.
Das que riem de seus próprios momentos ruins quando este passa e sabem lidar com altos e baixos.
Das que são transparentes, autênticas e naturais.

Das que choram, magoam, ficam nervosas, neuróticas.... das que se excitam, empolgam, acreditam, abraçam e beijam.








Eu gosto.

__________________________________________________

Com as devidas licenças

também publicado em http://ronaldoichi.blogspot.com

março 24, 2009

a camisinha




Hoje em dia á tantas variedades de camisinhas que dá para escolher a que melhor nos adaptamos. Isso mesmo, nesse sentido, porque vou te contar, lá nos primórdios da adolescência, aprender a usar a camisinha foi um suplício!

Da necessidade de usar é incontestável! Até porque na época ainda muito se falava da AIDS com o mesmo medo que se falavam dos Comunistas (rá, muito longe agora!).
Então, já que era para usar... vamos lá!

Primeiro... apanhei horrores para desembrulhar aquele trem esquisito. Escorregava, escapulia das mãos igual sabonete. Acho que na época colocavam lubrificantes demais!

Ok! Aprendi á colocar.

Segundo... Agora vamos á segunda etapa, colocar durante o "ai que bom".

Tudo ia bem, beijos aqui, beijos lá, mãos aqui, mãos acolá, a temperatura fica alta e as roupas saem quase que sozinhas do corpo...

Hora de colocar a camisinha! Rá! Agora vamos colocar em prática todo o treinamento árduo. Concentração!

E quem disse que a filadamãe da embalagem abria???? (opa... jogo de cintura filho... não vai deixar a patroa perceber que a embalagem não abre) Acho que foi por sacanagem, alguém deve ter fabricado aquela embalagem especialmente para me sacanear.

Com uma discrição digna de James Bond, uma pequena mordida com os dentes na pontinha da embalagem resolveu. ABRIU!!! a maldita. Agora é colocar. Que não foi tão fácil quanto no treinamento. Na época elas mais apertadas e cheios de óleo então!!! Escorregava que era uma beleza! Enfim... colocada.

Voutecontá! Que sensação estranha aquilo. Parecia que literalmente estava afogando o ganso. Ou sufocando!!! A parte boa que era sensibilidade zero! Até imaginei se deveriam colocar anestésicos no meio daquele lubrificante todo.

Mais tarde a patroa confessou que gostou mas também achou meio estranho aquilo.
Só fui me acostumar mesmo com camisinhas, muito depois. Quando começaram a fabricar tipos melhores, mais maleáveis e confortáveis também.

Se bem que outro dia eu entrei na farmácia para comprar alguns produtos de higiene. Ao esperar na fila do caixa, reparei numa estante com várias camisinhas. Tinha normal, média, tinha colorida (imaginei meu treco azul... que bizarro não ia ficar bem), tinha de sabores (essas eu acho engraçadas) e tinha uma extra fina. Ah... Extra Fina não... fico bolado dela estourar. Tá eu sei, é encanação! Mãs... arrisquem aí! Eu não, fico com a normal, tá bom demais.


Já vi daquelas de bolinhas também!
Mas acho que me acabaria de ri vendo meu coitado parecendo que pegou catapora.

março 21, 2009

Porque hoje é Sabado






- Separe um roupa de bom gosto. Um esporte fino com jeans que combine estilo e descontração.
- Tome um banho demorado daqueles que você não toma durante a semana.
- Perfume pesado não, pegue um spray com bom aroma mas nada exagerado.
- Pegue a maquina e deixe a barba bem rente. Visual de 2 dias. Você sabe.
- Não arrume os cabelos demais, só mexa um pouco e está otimo.
- Não planeje nada hoje, só lembre daquele restaurante ou lugar bacana.
- Pegue o telefone e ligue pra ela. Não pergunte, só avise que vá pega-la em poucos minutos.
- Revise os documentos, pegue as chaves do carro e vá.
- Ao ve-la, elogie a roupa. Demonstre o quanto gostou do perfume que ela usa. Esqueça os problemas da semana, seje agradável. Divirta-se com a companhia dela.
- Provoque o clima, e ela der margem, não a deixe passar a noite sozinha.






Porque hoje é Sábado, faça tudo, mas não fique em casa.

março 20, 2009

atos mediocres



São 01:23.


Me sento diante do PC com uma xícara de café ao lado para ler alguns e-mails, as noticias do dia e ver o quê acontece na blogsfera.

A essa hora da noite, evito comentar, o sono já chega e prefiro ler meus favoritos pela manhã quando também, vou estar mais desperto para deixar comentários mais completos.
Mas ao passar pelo Dogs, onde o relacionamento homem/mulher é a pauta, me veio a lembrança de um episódio ridículo que presenciei no trabalho hoje.

Dogs... para nós, a definição dessa palavra não cabe no sentido cafeste ao tratar uma mulher. Nos referimos ao jeito safado, atrevido e provocante que temos com nossas mulheres, namoradas, amantes... ainda sim, eu particularmente, adoro um jeito provocativo. Mas com a pessoa que está comigo. Porque adoro provocar quem está quieto e apimentar a relação.

Porque estou dizendo isso? Porque ser um dog safado é uma coisa, ser cafajeste e menosprezar uma mulher é outra.

Em um filme do Denzel Washington, em uma cena em que ele vai dar o próprio coração para salvar o filho, este já em estado terminal, dá seus últimos conselhos ao filho. E um desses conselhos é: "- Sempre trate uma mulher como uma princesa, porque no final, é isso que elas são."




No meu trabalho há uma moça muito simpática. É pequena, magrinha, morena, cabelos negros médios lisos e bem cuidados... não é linda, mas é bonita na minha opinião e além do mais, extremamente vaidosa. Sempre bem maquiada. E outra, mulheres de pele negra quase sempre erram na escolha dos tons da maquiagem. Ela não, sabe se maquiar muito bem. E super perfumada. Quando se está perto dela, você se sente num jardim de flores.
Muito simpática e naturalmente cativante.

Pois bem. Em dado momento, eu estava em minha mesa e na frente, nas mesas opostas, estavam três colegas de trabalho. Ela chegou comprimentou todos e disse para um deles algo sobre a prima dela.

Quando ela se afastou, um deles falou:
- Meu!!! Sai fora! Imagina a prima!? Ela é assim, imagina a prima. Cai fora!

Em seguida completou olhando para mim e para os outros colegas:
- De feios e mal acabados já basta nós né? Homem não gosta de mulher feia não! Eu sou horroroso, mas mulher cara... é bonitinha.


Eu digo a vocês que ela não é nenhuma modelo, mas feia, não é. O comentário dele não foi em caráter racista. Foi pior. Foi de um pensamento medíocre indescritível.

Porque quem pode julga a beleza de outra pessoa quando o assunto é amor.
Na mesma sessão, há um casal que qualquer um diria que é horrível. Ele confesso, é feio que dói. Ela também não ajuda. Mas... o amor que ambos tem um pelo outro é de causar inveja. Eu saio de perto deles, pois me desperta até uma ponta de inveja alheia. Queria ter um amor assim. E eles são hiper felizes. Ele se senti confiante com ela, ela se cuida toda para ele . São lindos um para o outro e isso que vale

Porque estou expondo isso?
Porque eu como você, também sinto tesão por um corpo lindo, durindo e tudo no lugar. Mas o coração não tem essas futilidades. Ele apenas enxerga outro coração que chama por ele.

Não há feio ou bonito no amor. Não importa se seu amado não é um modelo de passarela. O que importa é se você tem a capacidade para se entregar ao amor, para amar a pessoa com seus defeitos e qualidades e deixar que a pessoa te ame que seus defeitos e qualidades que você com certeza tem.


Amar não é cabelo sedoso, bronzeado, academia ou lábios carnudos.
Amar é atração, química, sintonia, afinidade, desejo, vontade, saudade, cumplicidade, entrega, respeito e permissão.

O comentário do meu colega de trabalho, não foi machismo.
Foi mediocridade.

E pensamentos medíocres não são defendidos nestas paginas.





Homens de verdade podem ser bobos e tolos. Porque para eles, nada é tão bonito e tocante, quando um sorriso lindo de uma mulher.

março 17, 2009

inversão de papéis




Um certa vez , em um relacionamento antigo, durante um momento de intimidade do sofá, estávamos conversando sobre como a vida parece mais difícil para as mulheres e mais fácil para os homens. Que com a sociedade machista como era, tudo para nós era mais fácil. Falou isso no contexto de relações homemXmulher.

Falei para ela que as coisas para os homens não são tããoo fáceis como se imagina. Sugeri a ela uma troca, inversão de papeis: para exemplificar eu seria a garota e ela seria um rapaz, um dog qualquer que tentaria me levar para cama.

Já logo avisei! Eu não seria uma garota fácil, seria sacana, mas fácil não.

Disse a ela que imaginasse a situação:
Estaria eu, a garota indefesa e alvo fácil, sentada num bar café, sozinha numa mesa. Ela, que seria o rapaz, me acharia interessante, gostosa e tentaria uma aproximação, puxar um papo.
Objetivo? Pegar algum dado de contato, qualquer um! Seja MSN, telefone... fui bonzinho. No inicio eu sugeri que ela tentasse me levar pra cama. Mas fiquei com dó. Peguei leve.

Me sentei no sofá, distraído (cena da garota que está na dela). Ela foi até a cozinha e pronto... começou a primeira tentativa dela.

tentativa 1

Ela se aproximou... toda educada... eu olhava para uma revista... ela perguntou se o lugar na mesa estava ocupado e perguntou se podia se sentar para tomar seu café, porque os outros lugares estavam ocupados.

Com um olhar desinteressado e um sorriso amigável respondi que tudo bem, não estava ocupado, que ficasse á vontade.

[eu doido para ver que conversa ela jogaria para cima de mim]

Ela pensativa. Notoriamente procurando alguma coisa para falar para puxar assunto. Eu na minha, a vontade rir pulsando por dentro mas me contive.

Ela pensou... pensou... pensou... se eu tivesse tomando um café de verdade, ele já teria ficado gelado. Até que ela disse:

- Você sempre aqui? (ZERO!!!!! Começou mal!!!! Não vai me levar pra cama não!)

tentativa 2

Eu disse que ás vezes, sem dar muita bola.
Ela pensou... pensou... até que pediu uma sugestão do cardápio. Eu indiquei alguns item do Menu. Ela ficou nisso.

tentativa 3

Ela pensou mais um pouquinho e disse:

Nossa... te achei muito linda (lembre-se, eu fazia o papel da garota, ela do rapaz).
Agradeci com sorriso simpatico.

[pensei... cantada barata! Mas é agora! Ela vai emendar mais um chaveco ! e partir para o ataque]

Ela ficou sem jeito!!!! Pensando no que me diria para me fazer cair na lábia dela ( ou na cena... cair na lábia dele).

Por fim ela explodiu e disse:

Ah!!! VAMOS SAIR????
Nem te conheço! – disse eu todo sério ou séria no caso
Ah... vamos!!! – ela insistiu, no desespero.
Não! Quem é você? Algum tarado??? Se não me deixar em paz vou chamar a segurança!!!
Ai ai... ela desistiu!

Ela disse que não sabia como era difícil se aproximar de alguém que nunca viu antes e puxar conversa como se tivesse a maior intimidade do mundo. Perguntou como fazíamos para chavecar.

Falei: - Mas como tu é ruim de chaveco!!! Se fosse homem morreria virgem! Demos risada. Respondi que era preciso muita cara de pau. Sem isso... o homem morre á mingua com fome!

Ela deu graças á deus por ser mulher e não precisar passar óleo de peroba no rosto todas ás manhãs.

Voltamos aos nossos papeis normais.

março 15, 2009

Das que mexem com eles



Durante uma conversa discontraida numa mesa de restaurante, uma singela reuinião de dogs vadios, alguém falou sobre aqueles desfiles de lingerie que apareciam, ou aparecem, naqueles programas de TV tipo Luciana Gimenez.

Rá... neguim jogou na mesa as preferiências mais escatológicas! Que acham "sequici!" as de rendinhas, as cintas-ligas, as borboletinhas, furadas (essa é podre em!?), vermelhas, pretas... bege não! nenhuma criatura masculina gosta daquela cor horrorosa anti-sexy!

Mas e ai? Tu chega em casa, vê a patroa linda e cherosa, ou se encontra com ela na correria do dia-a-dia... fala sério, neguim desceu do salto e ficou assim as prefêrencias da mesa:




da esquerda para direita

clique nas fotos para ampliar




1. Ui! Deliça! essa é daquelas que deixam neguim doido. Só por causa daquele lacinho ali ó! Não é Playground mas dá para brincar muito!



2. Rs... essa foi escolhida por um fetishista! Para quem tem tara com fantasias estilo "empregadinha & patrão". Essa lembra muito aquelas fantasias de empregada doméstica né? Quando vi imaginei que só estava faltando o espanador. Por isso neguim pega o Metrô para chegar rapidinho em casa. Comprir os afezeres domésticos.



3. Ô mô deuso! que linda! Nessa "inocência" toda, é a mais erotica da lista. É essa que mexe com o imaginário masculino. Porque todos querem pegar aquela borboletinha ali ó!



4. Ainda bem que estamos no Brasil! Porque todos votaram nessa por ser... pequena! E branca. Aqui... nunca entendi porque branco faz tanto sucesso. Ninguém na mesa disse preto ou vermelho. Azul é estranho, amarelo não combina com a decoração e bege não... bege jamais.



5. Essa é sensacional!!! De utilidade unânime! Imagina: tu chega do trabalho, precisa continuar aquele projeto urgente para o dia seguinte, já está com o tempo estouradíssimo... precisa trabalhar. Então nada melhor que ela vim que essa! Perfeitamente ANTI-SEXY!!! Otima para "corta tesão" e noite a fio de trabalho! Sensacional. Um gênio quem criou! Detalhe: é bege (ou salmão... ou sei lá... é tudo a mesma coisa)






6. A preferida eleita dos dogs. Porque? Se não é tão sexy quanto ás outras? Porque na mesa todos já estavam na fase de "aventuras com uma pessoa só". Ou seja, dia-a-dia. E essa reflete bem isso. Mulher de espirito jovem, carinhosa e meiga. Características numa mulher que ali na mesa, todos adoram. Aliás, reflete também aquele momento que você encontra com ela durante a semana. Inesperadamente, sem ter feitos planos.

Inusitadamente, deliciosa.


---------


Parênteses!

Teve uma vez que fui comprar lingerie para ela. Era um presente inusitado para ela. Entrei na loja e escolhi com a maior naturalidade do mundo, como quem escolhia uma cueca por exemplo. Quem me atendia era uma mocinha, bonita por sinal, mas muito timida. Não sei se pelo fato de ser um homem escolhendo uma lingerie para dar de presente mas... notoriamente ela estava disconfortável.

Ok... desculpem.. eu assumo... não resisti. Dentre alguma, escolhi uma das pequenas e disse á ela:
- Hum... essa parece boa... mas não sei se vai servir nela.
Então olhei para ela e disse:
- Olha... você tem o mesmo porte fisico que ela. Toma (dei as peças pra ela), me deixe visualizar se vai ficar bom nela.

A mocinha tremeu de vergonha, ficou vermelha levemente azul mas atendeu o pedido. Colocou mais ou menos as peças sobre ela, só para medição visual. Falou que eu poderia levar pois ficaria bom.

Segurei o riso, dei um sorriso simpático e disse que iria levar mesmo uma outra peça que eu já tinha escolhido.

Ela respirou aliviada por eu não pedir para ela "experimentar" outras peças. E cuidou do meu pedido.

Confesso que se eu fosse mal, dado uma de indeciso e judiado dela. Mas tive pena. Ela me atendeu muito simpatica. Não merecia.

Mas foi engraçado.





março 13, 2009

Á Disputar


Á disputar
Ronaldo ichi



Colocamos nossas cartas sobre a mesa.
Apostamos alto.
Em nosso jogo de cartas marcadas.

Faço lance na certeza que perderei.
Só para ver que prêmio você irá cobrar.

Disputamos onde nossas mãos irão parar.
Quanto longe irão chegar

O quão molhado pode chegar o beijo.
A que ponto podemos segurar o desejo.

Quem se rende primeiro.
Quem resiste ao toque,
ao beijo, ao cheiro.

Quem vai amar mais.
Quem ao termino,
irá desejar mais.

Nesse nosso jogo de cartas marcadas,
Com todas as apostas calculadas,
propositadamente perco,
E ainda me finjo de inocente.

Só para desejar revange e jogar mais.
Porque ao término,
quem de nós primeiro eu não sei,
mas eu,
vou desejar mais.




também publicado em http://ronaldoichi.zip.net


março 12, 2009

Para onde você olha?

Woman Wearing Jeans photo


Engraçado...

Toda vez que se fala em Brasil, logo vem a "preferência nacional" quando se fala em mulheres, ou seja bunda e peitos. Mais bundas né, porque quem tem taras por peitos enormes são os americanos.

Mas o engraçado são essas preferências. Que todos os singulares do gênero masculino olham para atrás quando a mulher passa, isso é fato. Nem que seja uma olhada discreta.
Mas quando uma mulher se aproxima, vê nota que é atraente, bonita, sexy... uuuu.. deliça... o que você repara?

Tipo assim... cada um, é cada um. Eu reparo alí ó! Bem abaixo da cintura entre a barriga e a perseguida. Porque? Sei lá, coisa de doido. Mas reparo. Acho sexy. Tem marquinhas ali.
Tem amigos que reparam nos ombros (os mais sentimentais), outros na coxa (normal), alguns na boca (faz sentido), outros nos olhos (os metidos á conquistadores), tem uns que reparam na barriga (os mal intencionados), ainda tem aqueles que reparam nos pés (os pedófilos!)... e tem os da classe safada que reparam logo de cara na perseguida.

Particularmente ainda gosto muito das marcas da lingerie sob a roupa. Acho sequici demais. Aliás, diz muito sobre a pessoa sabia? Ou ao menos o momento ou como está o humor dela naquele dia.

Executivas com aquelas marquinhas de calcinha com modelito da vovó... esquece filho... não vai rolar. Tá com a cabeça lá nas procurações, as entradas financeiras, protocolos, pós graduação á noite, as planilhas intermináveis no Notebook... deixa pra lá.
Agora... se a marquinha for daquelas pequenas... ai sim em! Pode ser que role um open bar mais tarde.

Mas sério, lendo sobre taras, manias e atrações, tem muita coisa meio clichê. Meio óbvia. Porque lendo contos, blogs, relatos dos alterados(as) pela bebida na mesa de bar, vejo taras diferentes. E neguim fica excitado com cada coisa!!!

Diz uma amiga que todo mundo é doido. E os depressivos e ansiosos sãos os normais. Porque vêem o mundo como ele é.

Estou começando a concordar. Porque depois de ver um nobre rapaz numa cena de baixaria, ficar excitado pela mulher urinar nele... vou descordar dessa teoria????

Neguim se supera!

março 11, 2009

Vontade repentina



Gosto de romance e velas. Mas a vontade agora, neste momento e de sexo.

Aquele tesão desmedido, aquela vontade louca, aquele desejo incontrolável.
De sentir o cheiro da fêmea, o toque firme de mãos em teu corpo macio, deixar marcas vermelhas, toques e saliva.

De pegar firme nos braços, sufocar no beijo, tomar posse do momento e dominar o prazer.
Lhe beijar o corpo, explorar teus os caminhos e sentir o prazer da urgência.

Toca-la, senti-l, consumi-la.
Sem filosofia, sem poema.
Só agora, neste momento, neste minuto.

Setnir o tesão de seu corpo, seus beijos ofegantes, tua umidade, teu prazer.
Meu corpo sobre o dela, o dela sobre o meu.

Bateu vontade agora, neste momento, de fazer uma das várias formas de amor.

Da forma mais insaciável, sedenta, forte e viril. Daquelas que não dá tempo de tirar todas as peças da roupa.

Tudo porque meu desejo despertou com sede.
E após o prazer... fazer tudo de novo, e de novo...


--------------------------------------------

O desejo é real. Não é só texto não.
Bateu mesmo uma vontade enlouquecedora agora.

Mas me lendo a mim mesmo, dou graças á Deus por não ser puritano.
Pessoas que gostam de sexo e são puritanas demais, são também insatisfeitas. Não se realizam.

Adorar sexo, adoro, e muito admito.
E puritano... não.. não é meu caso.



Opa!... falaram em banho frio lá atrás!!!!
Não amigo! Já tentei! Resolve não!

Vou ali assistir um pouco de TV Senado para ver se abaixa o meu facho.
E tiro e queda. Não há nada mais broxante.

março 09, 2009

Porque ontem foi o dia Delas




Ontem foi uma data muito especial.

Este blog quando foi criado, não tinha a intenção de ser direcionado para o público feminino especificamente. E ainda não é mas, é curioso ver o quanto predomina as visitas delas.
Ainda acho que o mundo vai se acabar em mulheres.

Seria justo. Porque vai me dizer que elas não são mesmo o centro do universo.

São elas que movem nossas escritas. Nossos pensamentos. Nossos desejos.

Por elas matamos o trabalho, deixamos de estudar... ou trabalhamos mais, ou até estudamos mais ainda.

É por elas que saímos na chuva para comprar algo especial. É por elas que gastamos aquela economia suada só para proporcionar uma noite especial.

É para elas que está tudo sempre bem. E apesar de nossas dores e sofrimentos, estamos sempre do lado para aliviar os sofrimentos de quem? delas.

Gostamos de bagunça, está no nosso gene. Mas por elas... assistimos Ana Maria Braga para fazer aquele prato especial e sabemos a diferença entre pinho aroma floral ou eucalipto.
Porque tudo tem que está limpinho e jantar impecável para a visita dela.

Para elas nos preparamos. O perfume, o corte, a roupa adequada, o roteiro. Tudo para elas.

Esperamos o dia inteiro por uma noticia de negócios, mas não agüentamos mais do que 10 minutos sem a resposta da mensagem no cel.

E mesmo com o nosso duplo do tamanho e peso, se elas quiserem nos bater, conseguem.
E elas são os únicos seres capazes de trazer uma felicidade diferente. Daquelas que dinheiro e posses não trazem.

A felicidade da alma.

E como seres únicos que são, também são capazes de transformar o homem mais bronco, num ser apaixonado.

Por elas... rimos, choramos, pulamos, brincamos, enlouquecemos, apaixonamos, magoamos, amamos e rimos novamente.

Não sei se as mulheres são realmente o centro do universo. Mesmo capazes de cria-lo.
Mas sei com a mais absoluta certeza, que elas são o centro de nossos universos.

Por nada é mais doce e tão belo, quanto um simples sorriso delas.

Ontem foi o dia.
Mas pensa bem. Todo dia, é dia delas.

março 07, 2009

Drops

Hoje é Sábado.



E para não dizer que não me lembrei de vocês...





Só para aquecer a imaginação para o final de semana.

Selos

Gente.. olha só... estava eu fuçando minhas anotações quando vi os selos que a Morena me deu!!! E nem agradeci! Que dog mal que sou...

Mas agradecendo agora! Morena, desculpe!







Loira & Morena - O que vamos dizer lá em casa?





e selo novo!



agradecendo também á SuNshyne pelo selo Manifesto







SuNshyne - Sonhos Encantados

Como notaram, sou péssimo para responder aos memes né?

Mas sabe o que acontece? É que eu esqueço o que era para responder! Acho que eu deveria fazer um post big, só com respostas às perguntas curiosas.

Hum... vou pensar nisso!

Ó... o e-mail tá ai the2dogs@ymail.com, se tiver mais selos não reconhecidos, pelo amor á santissima maria, me avisem! Selo dado, selo reconhecido e agradecido viu!

março 04, 2009

Sem aviso



Sem aviso
ronaldo ichi


Quero chegar sem avisar,
premeditado,
sem aviso,
sem mensagem.


Te agarrar nos braços,
imobilizar,
te sufocar em beijos.


Te sufocar em calor,
em vontade,
em desejo.


Sem tempo para pensar,
sem hora para olhar,
sem chamadas para atender.


Te amar,
para você sentir o meu prazer,
para que eu possa sentir o teu prazer.


Quero chegar sem avisar,
te possuir
e deixar muitas lembranças
pra você muito mais
desejar.

selos

muito obrigado á:


Cristina Santos pelo selo "Gratidão".


Carolina Diniz pelo selo "Esse blog me faz sorrir".




e á Neguinha pelo selo "Literatura é Arte".





Muitas vezes ganhamos mais de uma vez o mesmo selo vindo de pessoas diferentes. Portanto se alguém ai me deu um destes selos, por favor me avise! Pois me sinto honrado e com prazer que quero agradecer.



Se eu deixei de pegar algum selo idem! me avise.

Sabem como são os Dogs, tem memorias curtas!!!

março 01, 2009

Via Sedex!

foto by Patrick Lebeda



Não sabia que mulheres eram incomendaveis. Será que tem catalogo?
Hum... será que tem morenas???


Nesse ai veio duas... deve ter sido uma promoção! Na compra, leva mais uma de brinde!
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades