Tendência

abril 16, 2009

Selos



Esse Blog é Pimenta Pura
Selo do Dia do Blogueiro presenteado pela Madame.
www.aquieuconto.blogspot.com


Vou confessar, tem uns blogs aí que não dá para entrar em qualquer momento. Principalmente em noites sem a devida companhia. Pois eles tem o dom de dispertar o tesão.

Para esses, tipo o Degusta, o Desejos Aliciantes ou até mesmo o Suave Delicia a leitura tem que ser em doses homeopáticas ou naquele dia em que as preliminares começam cedo. Porque se você o ler (os lerem) em dias que não vai ter contato com ninguém especial... vai passar vontade. Cuidado.


-------------------------------------------



Seguidores
Selo á dados os seguidores do Traços de Homem. Eu sigo!!!
http://tracosdeumhomem.blogspot.com/


Engraçado, estava aqui pensando com os meus botões (mentira, minha camisa não tem botões), da minha lista de favoritos, muitos deles não constam na template e sim no bookmark do Internet Explorer e do Firefox, que a grande maioria não são de blogs masculinos. Eletista meus gostos? Não. Apenas acontece de blogs masculinos serem poucos.

Dentre os favoritos o Traços de um Homem e o Dogmas. Leio muito o Homens Modernos, mas este não conta. Apesar de se tratar do universo masculino, quem o administra, é uma blogueira. Alías, para bons gostos, eu recomendo.


-------------------------------------------



Esse Blog é de Qualidade!
Selo de qualidade presenteado pela Madrasta.
Está ficando uma coleção boa em!
http://amadrastama.blogspot.com/



Ao ver este selo, me lembrei de uma comunidade no Orkut em que xeretei. Havia um tópico sobre avaliação de qualidade sobre o conteúdo dos distintos blogs. Achei super ofensivo. Pois ter um blog não é necessáriamente ter uma obrigação de fazer bem feito ou para agradar. E sim, de ter uma liberdade de expor suas visões do mundo em forma de letras. Ter um blog é com ter uma revista ou um livro virtual.

A Vida Secreta é uma revista assim com o Sexo na Ponta da Lingua. Blogs sobre poemas ou crônicas (Dog-mas ou Be Yourself) são como livros. Mas acima de tudo são blogs. Atingem quem se identifica com o seu conteúdo. E a qualidade do mesmo, fica á critério de seus leitores. Pois blog hoje é liberdade, comportamento e cultura.

8 comentários:

  1. Parabéns aos selinhos!!

    Beijaooo da Morena!

    ResponderExcluir
  2. 2 dogs merece...

    aliás, merece mais! faltou o nosso aí... fiquei toda boba por termos sido citados!

    ;D

    abril é mês de aniversário do degusta!. venha buscar seu presente personalizado [post 09/04]. obrigada por fazer parte!

    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    bjão com carinho da fê =D

    ResponderExcluir
  3. uia só...
    tem selo pra vc lá no blog.Parabens pelos selos daqui!
    bjus
    XD

    ResponderExcluir
  4. Oiiii! Parabéns pelos selos!!! E pra aumenta-los mais ainda te indiquei para outro selo hehe. O seu blog merece... é ótimo.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oi querido , pode pegar sim ....
    As musicas escolhidas dizem tudo e mais um pouco ( so quero ver quais serão as tuas )
    Beijos da Dry

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meu querido... vc merece! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  7. Putz cara... que surpresa a minha ao ler o post e ver o dogMas entre seus escolhidos e indicados... nem sei se ao certo sou merecedor, mas de qualquer forma estou eu aqui... eu e o dogMas, com toda a sua vida própria, a te agradecer...

    saiba que o ler faz sim diferença... sua escrita aguça o desejo e é, por vezes, um bom contrasenso ao meu escrito.

    Abçs meu nobre,




    Novo dogMa:
    doreS...


    dogMas...
    dos atos, fatos e mitos...

    http://do-gmas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar neste blog canino!

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades