Tendência

outubro 31, 2008

Fotografia

Sexta-feira
clique nas imagens para visualizar



www.duclerck.com



www.breath-takers.com

outubro 25, 2008

Quando elas atacam


fotografo desconhecido


Como legítimo exemplar masculino, também ando em bando e freqüento rodas de iguais. Nestas horas de total falta de companhia feminina, abre-se um legue peculiar de pérolas de baixo nível. Frases poéticas e encantadoras do tipo:

- Ah... Você viu aquela baixinha que estava lá hoje? Que delicia de vestidinho em!? E porque o marido dela foi embora? Ah... é... estava com dor de cabeça.... ele vai ficar com dor de cabeça se ficar deixando ela sozinha assim!
Disse um amigo no ápice da cervejada, com ares de Dom Juan de Marco.

Na verdade, neguim gosta de brincar com fogo!

Fico imaginando se ele, não movido a cachaça claro, tentasse realmente uma aproximação com a tal referida. Cheio de vontade, naquela postura desafiadora de "Eu te quero, mas vou logo avisando, duvido que tu me agüente!" e ela aceitasse.

Acho que quem pediria arrego primeiro seria ele...

Não pago de garanhão neste sentido. Imagina se não consigo cumprir a propaganda! Tenho medo de ficar tomando essas pílulas azuis de "levanta defunto" e não cogito próteses. Nem vem! Que maratonas sexuais de ereção de horas seguidas são coisas de filme pornô.

Umas pausas entre as refeições são muito bem vindas. Para provocar, "brincar um pouco", atiçar... levantar lá no alto a vontade. Mas nada de antes, prometer o Cirque du Soleil na cama, para na hora H, não conseguir se manter no picadeiro.

Me contaram uma vez, historia de uma amiga, que havia na época em questão um carinha que a estava assediando. Ele vivia se vendendo como o gostosão e desafiando que se ela ficasse com ele, ela não agüentaria. Pediria arrego.

(escuta essa!)
Ela de raiva, topou! Queria ver se era "Diamante mesmo ou vidro da Vidraçaria do Seu João". Arranjaram um lugarzinho e lá foram eles!

No começo tudo bem.... tudo bom... chega na metade do segundo tempo, nosso jogador começa a demonstrar sinais de cansaço. Nossa atleta alí! Firme e forte! Disposta á quebrar recordes.
Em dado momento ela queria algo mais ousado, e desafiou nosso heroi. Que prontamente disse:

-Ah não.... ai não!!! Deus não permite!
(Como assim!?!? Ô amigo... não decepciona! )
No final das contas coube a ela mostrar ao nosso Querubin, santo e imaculado, as virtudes do corpo de uma mulher. (bonito isso em!)

E no final ele disse que não sabia como é bom certas coisas proibidas.

Ai ai...


Moral da historia: "Nunca desafie uma mulher pois os tempos mudaram. Tu pode muito bem tomar um couro dela na cama."


Não minto sobre minhas experiências sexuais e também não tenho medo se ela, tiver mais experiências do que eu. O que vale mesmo, é estar pronto para quebrar velhos tabus e compreender que entre duas pessoas em quatro paredes (ou não), vale tudo.



Ô amigo... não decepciona!!!!!





Nota: Foi só eu... ou mais alguém notou a cueca do modelo da foto? Ah... fala sério. Não usava não! Uma boxe branca ou preta... mas ROXO com detalhezinhos brancos? É forçar demais a amizade.

outubro 22, 2008

Sex Position of the Week

Hoje eu estava seguindo alguns links que chegaram para mim via FEED, e eis que vou parar no site da Cosmopolitan! (adoro! é cheia de pérolas!)

E não é que lá tem umas posições do Kamasutra! Aliás, meu trauma é não ter sido artista de circo para conseguir fazer algumas daquelas posições.
Mas pelo visto, toda semana no site tem uma dica de posição. E o melhor! Tem instruções de como fazer!!!! Ah... eu não resisto....
Vamos lá! Peguei uma.

Sex Position of the Week - Eletric Slide


Instruções Eroticas:

Você fica para baixo na cama ou de barriga no chão, reta e com as pernas ligeiramente afastadas. Seu cara se senta atrás, em cimas das suas coxas, com as pernas dele na frente e as mãos de cada lado do corpo para se apoiar. Ele pende para trás, em um ângulo de 45 graus para que ele possa posicionar a genitália dele com a sua. Quando ele for para frente e para trás, traga seus pés junto para um ajuste mais apertado. Descanse seus cotovelos e braços para sua frente para fazer uma força de alavanca.

PORQUE você vai adorar:

Se seu cara gosta de dominar na cama, esta posição permite-lhe ser o seu piloto. Ele pode deslizar para frente e para trás num ritmo tão rápido ou sensualmente lento ou se desejar pode ir para baixo escorregando por suas coxas. E desde que não esteja restrita, você pode começar a relaxar e abandonar completamente o controle - o que lhe permite concentrar inteiramente em seu prazer.

Você começa a desfrutar o elemento surpresa já que não consegue vê-lo, por isso, não consegue antecipar o que ele fará em seguida.
Para adicionar alguns extras para esta pode já elétrica, empine o traseiro o máximo possível. A mudança de posição fará com que seus músculos vaginais apertem, conduzindo e selvagem!
Ok!!! tudo certo!
Agora vamos imaginar a cena dessa posição:
- Amor... tem certeza que é assim mesmo?- Hum... hum... pera... acho que sim... é assim que está no livro...- Mas está me dando caimbras nos braços!!! Alias... cortou o MC Lanche como combinamos?- Está me chamando de gordo?????- Se ficar mais tempo em cima das minhas pernas sim!!!! Só quero ver como vamos nos mover!
- Acho que tá errado isso... como vou fazer o bicho encaixar ali???- Aff.... vamos do jeitinho que sabemos que é melhor!!!!

Inaugurando




Ás vezes me espanta as matérias e artigos sobre sexualidade. Sobre com homens e mulheres se comportam. Como agir. Como deixar de agir.

Me espanta, porque normalmente, parecem aquelas teses de faculdade que nada tem haver com a realidade.
Minha primeira namorada, lia a Cosmopolitan (sim! Eu sei... aqui se chama Revista Nova). E sabe aqueles testezinhos que sempre vinham? Eu fazia todos! Não me agüentava! E ficava indignado com os resultados! Como assim não sou romântico! Não sou sensível!?!?!? (me vendo trajado como Fred Flintstone! Só faltou o Dino!).

Na verdade, eu achava que o quanto mais ler sobre o universo feminino, mais estaria preparado para ele. Ah... que engano! Que inocência!

Não que as mulheres sejam seres incompreensíveis e misteriosos, mas imagina minha surpresa quando descobri que elas (sim!), também tinham os mesmos desejos e taras que eu! (nós homens).

Não achava que mulher também se virava para reparar no traseiro alheio!
Pode uma coisa dessas????

Pode!!!!

Até porque, larguei todos os velhos conceitos (Tá na hora de mudar os seus conceitos; compre um Palio – lembra dessa???), quando o mais "machão" dos meus amigos quase se desidratou de tanto chorar pelo amor perdido.

(Opa... alguém aí do fundo falou algo sobre inversões de papeis?)

Então de tanto ler sobre esses artigos de comportamento, e não concordar com alguns, veio a necessidade de criar um blog sobre esse lado mais verdadeiro dos relacionamentos.

Porque as mulheres não falam, mas fazem. E os homens falam, mas não fazem.

Mas depois de tanta liberdade sexual...
Por mais polidos que sejamos, entre quatro paredes, todo mundo é meio cachorro.


___________

créditos á este blog pela parceria.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades